terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Se prepare para a guerra

  É imprecionante como o próximo governo já se prepara para mais uma grande batalha a "guerra do aborto"

É isso mesmo! Quem pensa que acabou e que  tudo ficará de acordo com o que foi dito meses antes de seus dedinhos teclaram 13, certamente não passou de meras palavras vans iludindo a muitos dizendo "..somos totalmente contra o aborto.." após várias polêmicas sobre o assunto, antes a favor. Mas não acabou está apenas comessando...

Se ligue!

Confira todo o conteudo aqui no Tô LigadooO!!!..

Tô LigadooO!!!.. Ligadinho em JESUS ligadinho em VOCÊ!

Igreja americana substitui anúncio ateu com mensagem cristã

 Esta é a segunda campanha pró-Deus para atingir a área desde que ateus americanos lançaram o seu cartaz anti-Natal e o Tô LigadooO!!!.. tá só de olho!




Confira todo o conteudo aqui no Tô LigadooO!!!..


Tô LigadooO!!!.. Ligadinho em JESUS ligadinho em VOCÊ!

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Polêmica! Enquanto você dorme eles trabalham...

  "O kit gay conterá um DVD com uma história onde um menino vai ao banheiro e quando entra um colega, ele se diz apaixonado pelo mesmo e assume sua homossexualidade, se dizendo Bianca." Confira na íntegra o vídeo e matéria completa deste tema no minimo estranho, polêmico que o Tô LigadooO!!!.. preparou pra você.

Tô LigadooO!!!.. Ligadinho em JESUS ligadinho em VOCÊ!

O maior milagre: A Salvação

  Um dos motivos para o crente está tão quieto enquanto o inimigo de nossas almas planeja a destruição de vidas principalmente da noiva do Cordeiro é o COMODISMO. Enquanto muitos crentes descriminam a verdadeira transformação de vidas o Senhor trabalha em favor daqueles que o temem verdadeiramente. Confira o Testemunho de uma ex-BBB que teve sua vida transformada pelo amor do Senhor!

Tô LigadooO!!!.. Ligadinho em JESUS ligadinho em VOCÊ

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Pastor Silas Malafaia responde a homossexuais e “agradece” em seu programa por processo contra ele.

    Como prometeu pelo Twitter, o pastor líder da igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo, Silas Malafaia, agradeceu aos ativistas gays . Mas é claro que se trata de uma ironia, pois no caso, Mas é claro que se trata de uma ironia, pois no caso Malafaia agradece o pedido da militância para cassar o registro dele como psicólogo no Conselho Federal de Psicologia (CFP), que está analisando a defesa do religioso.

No programa do último sábado, 23, que foi reprisado na manhã desta terça-feira, 26, o pastor diz que os ativistas LGBT provam que são intolerantes ao querer impedir que Malafaia atue como psicólogo.
Usando da retórica que o transformou em um dos três líderes religiosos mais poderosos e influentes do Brasil, Malafaia inverte o jogo e diz que “os grupos mais intolerantes da pós-modernidade são os ativistas gays. Eles querem calar qualquer um que se levante para criticar a conduta homossexual”. Absurdo!


Confira os vídeos que o Tô LigadooO!!!.. preparou pra VOCÊ se ligue!

Parte 1



Parte 2







Fonte: Gospel +
Via:
Tô LigadooO!!!..

domingo, 19 de dezembro de 2010

Grupo espalha outdoors datando a volta de Jesus para Maio de 2011



Dr. Thomas B. Slater, professor de Novo Testamento na Faculdade de Teologia da Universidade McAfee Mercer, disse que os cartazes afirmando que Jesus voltará em 21 de maio de 2011, estão inerentemente “equivocados.”
Tô LigadooO!!!.. Ligadinho em JESUS ligadinho em VOCÊ!

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Membros da Igreja Batista da Lagoinha são homenageados pela Câmara Municipal do RJ


  A Câmara Municipal do Rio de Janeiro concedeu moção em homenagem à membros da Igreja Batista da Lagoinha entre outras personalidades na última segunda-feira, na capital carioca. A cerimônia, realizada no Plenário Principal da casa, celebrou o Dia da Bíblia e a importância da liberdade religiosa vivida no Brasil, permitindo que o Evangelho seja propagado em toda a nação.
Da Igreja Batista da Lagoinha foram homenageados com Moção de Louvor e Aplausos os pastores Ana Paula ValadãoAndré Valadão e Márcio Valadão, apóstolo Fernando Guillen e a jornalista Elisandra Amâncio, representados pela jornalista. “Sem  dúvidas, esta Moção é um marco em nossas trajetórias, são pessoas que vivem para propagar o Evangelho, cada nome citado aqui, estará para sempre nos livros desta Casa Legislativa”, destaca João Mendes de Jesus, vereador responsável pela criação deste evento. A reunião destacou iniciativas de profissionais, pastores, evangelistas e líderes que não medem esforços para propagar o Reino de Deus por meio da Bíblia e de suas atividades cotidianas.
A comemoração do Dia da Bíblia contou com a participação de convidados, líderes e pastores do Rio de Janeiro e outros estados como Minas Gerais e São Paulo. “É um reconhecimento àquele que, uma vez tendo conhecido Jesus Cristo, empenha-se para conduzir a sua vida na tarefa de anunciar o Evangelho, meio designado para espalharmos as boas-novas da salvação através de Cristo”, relata Moção de louvor e aplausos entregue aos homenageados.
Fonte: Gospel Prime
Tô LigadooO!!!.. Ligadinho em JESUS, ligadinho em VOCÊ!

sábado, 11 de dezembro de 2010

Pastor desmascara falsa endemoniada no programa do Ratinho!


Uma mulher da platéia surpreendeu o apresentador Carlos Massa ao manifestar um suposto demônio em seu programa. O “imprevisto” aconteceu ao vivo no Programa do Ratinho do dia 07/12.
Durante uma reportagem sobre possessão maligna uma mulher da platéia começou a debater-se como se estivesse endemoniada. Um pastor que participava do debate tentou expulsar impondo a mão na cabeça da mulher e orando. Vendo que ela não melhorava o pastor revelou a todos “Isso não é demônio, quando é demônio obedece”.
Após o intervalo comercial o apresentador se justificou revelando que a produção havia armado a cena. Segundo Ratinho nem ele e nem o pastor sabiam da armação. A produção do programa revelou que a situação foi criada para testar veracidade do pastor.

Confira o Vídeo:
Fonte: Notícias Cristãs / Gospel Prime
Tô LigadooO!!!.. Ligadinho em JESUS, ligadinho em VOCÊ!

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Desastre!


A cartada homossexualista de Lula

  Como Lula e os ativistas gays passaram a perna nos opositores do PLC 122.


Estratégia do PLC 122 não passou no dia 9 deste mês, porque os ativistas gays foram pegos com a “boca na botija”. Mas nenhum deles está chorando ou reclamando. Por que? No mesmo dia 9, sem que ninguém percebesse, Lula criou o Conselho Nacional de Combate à Discriminação exclusivamente para avançar a agenda gay.
O Congresso Nacional está recebendo muitos e-mails sobre a votação do PLC 122/2006 nesta semana. Devido às denúncias das manobras, o projeto anti-“homofobia” não foi avançado no dia 8 ou 9 deste mês na Comissão de Direitos Humanos e Participação Legislativa do Senado.
No entanto, em 9 de dezembro de 2010 o presidente Lula criou, por meio de decreto presidencial, o Conselho Nacional de Combate à Discriminação. Veja aqui: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_Ato2007-2010/2010/Decreto/D7388.htm
Em 2008, dentro do projeto de lei que criava o Ministério da Pesca, uma emenda totalmente estranha foi inserida para criar um Conselho Nacional da Comunidade LGBT, mas a Câmara dos Deputados rejeitou a emenda. Veja a cobertura completa aqui: http://juliosevero.blogspot.com/2009/03/o-peixe-e-isca-projeto-de-lei-sobre.html
Contudo, os ativistas gays novamente conseguiram uma volta por cima, pois Lula criou o mesmo conselho, mas com outro nome. Embora tenha como título genérico Conselho Nacional de Combate à Discriminação, o novo órgão federal, com burocratas engordados com nossos impostos, terá como missão prioritária combater “discriminações” contra quem está envolvido em atos homossexuais. Por exemplo, um pai ou mãe reclamou daaula pró-homossexualismo que seu filho recebeu na escola? É crime de “homofobia”!
Para Lula e os ativistas gays, não importa que a população não queira o PLC 122. Terão de engolir a força a ideologia gay, nem que para isso todos tenham de ser aterrorizados com as ações de um Conselho Nacional de Combate à Discriminação.
Fonte: O Verbo / www.juliosevero.com
Tô LigadooO!!!.. Ligadinho em JESUS, ligadinho em VOCÊ!

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Ateus lançam campanha; “Bom Sem Deus”, cristãos rebatem “Eu ainda te amo Deus”


  Uma semana depois que os ateus lançaram os seus anúncios “Bom Sem Deus” de ônibus em Fort Worth, um caminhão de outdoor móvel azul apareceu na cidade declarando uma mensagem totalmente diferente.
“Eu ainda te amo. – Deus,” diz o outdoor. Em um tamanho de fonte menor, o anúncio também afirma, “2,1 bilhões de pessoas são boas com Deus.”
O caminhão azul foi patrocinado por um grupo anônimo de indivíduos, segundo Heath Hill, presidente do Lime Media, que possui uma frota de caminhões outdoor móveis.
“Estes são donos de empresas e indivíduos que realmente só querem que os ateus saibam que Deus não desiste deles e ainda os ama,” disse Hill ao Fox 4 News.
O anúncio do caminhão é em resposta à campanha publicitária Dallas-Fort Worth Coalition of Reason, lançado na semana passada. Os anúncios, rebocados nas laterais dos ônibus “T” do Fort Worth, declaram: “Milhões de americanos são bons sem Deus.” O plano de fundo dos anúncios é uma imagem de uma bandeira americana composta pelos rostos dos ateus atuais e as pessoas agnósticas.
Enquanto o grupo ateu tenta espalhar esta mensagem nesta temporada de férias de DST, o grupo anônimo atrás do caminhão azul está proclamando mensagem pró-cristã, de perto. O caminhão azul foi contratado para tapar um ônibus “T” da Fort Worth Transporte carregando o anúncio ateu, começando na segunda.
Fonte: The Christian Post
Tô LigadooO!!!.. Ligadinho em JESUS, ligadinho em VOCÊ!

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Globo juntamente com antropólogo crítica a opinião de pastores sobre a união de homossexuais


    O Jornal das Dez da TV Globo do Rio de Janeiro, que foi ao ar na última quinta-feira, 28, entrevistou André Chevitarese, antropólogo e professor da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFERJ) que falou sobre a pesquisa do Ibope que mostrou que 55% da população brasileira é contra a decisão do Supremo Tribunal Federal que aprovou a união civil entre pessoas do mesmo sexo.
O antropólogo afirmou que mesmo sendo Dr. em "alguma coisa" lhe falta conhecimentos bíblicos a respeito de costumes e doutrinas.
Segundo Chevitarese o que mais lhe chamou a atenção nesta pesquisa foi em primeiro lugar o que ele chamou de “leitura fundamentalista” e em segundo o nível de escolaridade que no estudo mostrou que quanto menor o grau de instrução, maior é a rejeição desse tipo de relacionamento. Sendo que quem tem o nível de escolaridade maior aceita com mais facilidade as relações homoafetivas.

Sendo assim, 
Chevitarese chama de analfabetos e ignorantes, cristãos (Evangélicos) e toda população que não são a favor do relacionamento entre pessoas do mesmo sexo.


Confira o Vídeo que o Tô LigadooO!!!.. preparou pra VOCÊ!



Fonte: Gospel Prime
Via: Tô LigadooO!!!..


Por: Rafael Espíndola G.B.
Editor deste Tô LigadooO!!!..
rafaelespindolagb@hotmail.com

Som Livre reconhece Centenário da Assembleia de Deus


  A gravadora secular Som Livre, que pertence ao sistema Globo de Comunicação, também decidiu reconhecer o trabalho das Assembleias de Deus e prestará sua homenagem ao Centenário do Movimento Pentecostal no Brasil com o CD Promessas – Pentecostal, volume 1. A coletânea reunirá apenas vozes femininas que representam a música gospel pentecostal. Entre elas, as cantoras Lília Paz, Lauriete, Elaine de Jesus e Shirley Carvalhaes. Eles prometem o presentão para este Natal.
Desde 2008 a Som Livre tem investido na música gospel agenciando nomes como Diante do Trono, irmão Lázaro, Aline Barros, Ludmila Ferber e uma série de coletâneas, como o caso da série Promessas, que parte agora para a sua terceira edição.
Para a cantora Lília Paz, que com a canção “Minha Fé” integra o projeto pela primeira vez, o convite da Som Livre é visto como a oportunidade de lançar a rede em mar aberto. “Nossa missão é proclamar o Evangelho e com trabalhos como esse, que não ficam condicionados somente ao mercado gospel, temos a oportunidade de ver nosso louvor chegar a ambientes não evangélicos. Desta forma, cumprimos de fato nosso Ide. E não podemos esquecer que o louvor liberta. Que em cada novo lar, em cada estabelecimento comercial, ou onde quer que as canções venham a chegar, Deus estará curando, libertando, restaurando e batizando com seu Santo Espírito”, acredita a representante da Patmos Music, o selo fonográfico da CPAD.
Fonte: CPAD News
Tô LigadooO!!!.. Ligadinho em JESUS, ligadinho em VOCÊ!

Você sabe onde está o Jardim do Éden hoje?

  Tô LigadooO!!!.. pesquisou e trouxe pra você conferir,


..onde estaria o Jardim do Éden hoje? 

Você saberia responder?



Mas o Tô LigadooO!!!.. sabe, confira!


  Segundo o livro de Gênesis, em seu segundo capítulo, quando Deus criou o ser humano nas figuras de Adão e Eva, deu-lhes como habitação uma vasta área repleta de fertilidade, de natureza exuberante, com o melhor em recursos vegetais, animais e minerais. A região, conhecida como Jardim do Éden, foi a primeira morada do homem e, conforme a descrição bíblica, ficava entre os rios Tigre e Eufrates, lugar posteriormente chamado Mesopotâmia, onde hoje se localiza o país do Iraque. A porção de terra descrita na Bíblia também abrange uma pequena parte do que hoje é a Síria. Outros dois rios também constam da descrição: o Pisom e o Giom.


Fonte: Arca Universal / Tô LigadooO!!!..

Tô LigadooO!!!.. Ligadinho em JESUS, ligadinho em VOCÊ!

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Grande Simpósio de Carnaval

   Neste sábado ( 5 ), todas as Igrejas Assembléia de DEUS em Recife, dirigida pelo Pastor Ailton José Alves, abre as portas pro grande Simpósio de Carnaval com uma relevante programação recheada de muita adoração e louvor.

"Enquanto o mundo brinca uma ilusão, nós estaremos orando ao Senhor e intercedendo por muitos que nesses dias estarão saindo de suas casas para trabalhar, sabemos que não é fácil. E também por aqueles que ainda não conhecem a Jesus. A saber que nosso grande alvo são os jovens que muitos ficam sem ter pra onde ir e o simpósio lhes proporciona a oportunidade de se aproximar mais de Deus. Disse: José Severino, Pb. desta Ass. de DEUS" 


A abertura acontece neste próximo sábado dia 5, e se estenderá até 8 de Março sempre às 19hs e a tarde sempre a partir das 14hs sempre nas igrejas "polo" de cada área.

Na área 28, formada pelas 12 igrejas locais serão realizados os simpósios em igrejas diferentes, Aguazinha "polo1" e Alto da Esperança2 "polo2" onde formarão os grupos locais com a presença do Grande Coral de Jovens.


Se ligue!

FONTE: Tô ligadooO!!!..


Tô LigadooO!!!.. Ligadinho em JESUS, ligadinho em VOCÊ!

Pastores adventistas falam da tragédia no Japão


   Forte terremoto seguido de tsunami no Japão, que atingiu especialmente a região nordeste do país asiático, deixou até a manhã desta sexta-feira, dia 11, segundo informações não oficiais, mais de 70 mortos e 244 feridos. O terremoto registrou 8,9 pontos na escala Richter e especialistas dizem que o Japão é um dos países que tem melhor preparo para tremores de terra. Mesmo assim, é considerado um dos piores desastres do gênero nos últimos anos.

Neste país, há dois pastores adventistas brasileiros que, desde o ocorrido, dão informações sobre o que ocorre na região. O pastor Moisés Antônio da Silva, que atende as comunidades brasileiras de Kikugawa e Hamamatus

(www.adventistanojapao.jp), está desde 2002 no país. Ele avisou que está buscando maiores informações, mas os próprios contatos telefônicos com ele estão ruim. Já o pastor Flávio Inahara, que mora na provícia de Aichi-ken na cidade de Kariya (324 quilômetros da capital, Tóquio) explica que nesta região o tremor foi sentido com menor intensidade. Inahara afirmou, pelo Twitter, que as regiões mais afetadas foram Fukushima, Iwate, Aomori e Miyagi. “Muitos repórteres estão usando capacetes em suas transmissões, pois ainda há risco de novos tremores”, comentou o pastor. Há muitas regiões sem energia elétrica e com as comunicações difíceis.
O presidente da Igreja Adventista do Sétimo Dia na América do Sul, pastor Erton Köhler, pediu, em mensagem no Twitter, para que as pessoas “jejuem e orem  pelos afetados no terremoto do Japão. Entendemos a mensagem por trás dos terremotos: esperança”.


Fonte: [Equipe ASN, Felipe Lemos] 

Tô LigadooO!!!.. Ligadinho em JESUS, ligadinho em VOCÊ!