segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Globo juntamente com antropólogo crítica a opinião de pastores sobre a união de homossexuais


    O Jornal das Dez da TV Globo do Rio de Janeiro, que foi ao ar na última quinta-feira, 28, entrevistou André Chevitarese, antropólogo e professor da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFERJ) que falou sobre a pesquisa do Ibope que mostrou que 55% da população brasileira é contra a decisão do Supremo Tribunal Federal que aprovou a união civil entre pessoas do mesmo sexo.
O antropólogo afirmou que mesmo sendo Dr. em "alguma coisa" lhe falta conhecimentos bíblicos a respeito de costumes e doutrinas.
Segundo Chevitarese o que mais lhe chamou a atenção nesta pesquisa foi em primeiro lugar o que ele chamou de “leitura fundamentalista” e em segundo o nível de escolaridade que no estudo mostrou que quanto menor o grau de instrução, maior é a rejeição desse tipo de relacionamento. Sendo que quem tem o nível de escolaridade maior aceita com mais facilidade as relações homoafetivas.

Sendo assim, 
Chevitarese chama de analfabetos e ignorantes, cristãos (Evangélicos) e toda população que não são a favor do relacionamento entre pessoas do mesmo sexo.


Confira o Vídeo que o Tô LigadooO!!!.. preparou pra VOCÊ!



Fonte: Gospel Prime
Via: Tô LigadooO!!!..


Por: Rafael Espíndola G.B.
Editor deste Tô LigadooO!!!..
rafaelespindolagb@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário