quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Muçulmanos Tentam Desmentir Notícia Sobre Conversão Ao Cristianismo De Príncipe Árabe Do Kuwait


   Segundo informou o site www.mohabatnews.com, uma agência de notícias cristã do Irã, o príncipe Abdollah Al-Sabah, membro da familia real de Kuwait que atualmente governa o país, deixou o islamismo por ter se convertido a Cristo.
Sua decisão foi divulgada em um áudio, através de um   canal de televisão cristão. Segundo a mesma fonte, o príncipe Al-Sabah, assegurou  que não teme ser executado por sua decisão, algo que legalmente poderia ocorrer, caso se cumpra a legislação  vigente em seu país.
O artigo 2 da Constituição do Kuwait diz: “O Islã é a religião oficial do país e a Sharia (lei islâmica) é a principal fonte de legislação”. A Sharia  condena à morte a apostasia do Islã e a conversão ao cristianismo.
Desmentido islâmico
Vários sites xiitas independentes negaram a veracidade das declarações divulgadas, afirmando que “não há ninguém na família real do Kuwait com esse nome”.
Mohabat News difundiu o que foi emitido pela estação de televisão por satélite dos programas cristãos  Al-Haqiqa em um arquivo de áudio que atribuiu a um príncipe kwaitiano chamado “Abdollah Al-Sabah”.
Neste áudio o príncipe  Abdollah Al-Sabah declarou que estava de acordo com a divulgação de suas declarações a respeito de sua conversão; e que “se me matarem por causa do áudio, então vou ir à presença de Jesus Cristo e estar com Ele por toda a eternidade” e acrescentou: “a verdade da Bíblia tem me guiado até o Caminho correto”.
Enquanto os grupos islâmicos que recentemente tem chegado ao poder n Egito, a voz do áudio atribuída a este príncipe do Kwait  explicava que “as comunidades islâmicas sempre tem desejado atacar em diferentes partes do mundo, mas Deus tem preservado o mundo e protegido. É por isto que recentemente se vê desacordos entre grupos islâmicos que agora pelejan uns com os outros. Estão a ponto de dividirem-se ainda mais em diferentes grupos pequenos”.
Segundo a Missão Portas Abertas, o Kwaitt ocupa a 30ª  posição entre os 50 países onde os cristianismo é de alto risco.
Fonte: Holofote.Net. Com informações de CBN
Via: Tô LigadooO!!!..





Confira mais em: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário