quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Grande Simpósio de Carnaval

   Neste sábado ( 5 ), todas as Igrejas Assembléia de DEUS em Recife, dirigida pelo Pastor Ailton José Alves, abre as portas pro grande Simpósio de Carnaval com uma relevante programação recheada de muita adoração e louvor.

"Enquanto o mundo brinca uma ilusão, nós estaremos orando ao Senhor e intercedendo por muitos que nesses dias estarão saindo de suas casas para trabalhar, sabemos que não é fácil. E também por aqueles que ainda não conhecem a Jesus. A saber que nosso grande alvo são os jovens que muitos ficam sem ter pra onde ir e o simpósio lhes proporciona a oportunidade de se aproximar mais de Deus. Disse: José Severino, Pb. desta Ass. de DEUS" 


A abertura acontece neste próximo sábado dia 5, e se estenderá até 8 de Março sempre às 19hs e a tarde sempre a partir das 14hs sempre nas igrejas "polo" de cada área.

Na área 28, formada pelas 12 igrejas locais serão realizados os simpósios em igrejas diferentes, Aguazinha "polo1" e Alto da Esperança2 "polo2" onde formarão os grupos locais com a presença do Grande Coral de Jovens.


Se ligue!

FONTE: Tô ligadooO!!!..


Tô LigadooO!!!.. Ligadinho em JESUS, ligadinho em VOCÊ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário