sábado, 30 de julho de 2011

Site pró-gay chama evangélicos de otários e vermes

    Na terça-feira, dia 26 de julho, foi postado em um dos blogs do site pró-gay MixBrasil um texto um tanto quanto ofensivo aos evangélicos, em relação ao Pastor Silas Malafaia, em função da sua posição contra o homossexualismo.


Os insultos contaram com palavras como: “besta profana”, “lixo de pessoa”, além de referir-se aos cristãos que partilham das mesmas visões e ideais, como otários.


O texto crítico foi publicado no Blog Carioca, no qual o blogueiro identifica-se apenas como Marcos, que se mostrou completamente revoltado com o último programa exibido “Vitória em Cristo” no qual o Pastor Silas Malafaia agradece aos homossexuais que querem cassar seu registro de psicólogo.


O blogueiro afirma que mais do que a Igreja Católica fez no passado – em sua história de poder e controle envolvidas com interesses financeiros e no Estado, Silas Malafaia quer fazer agora, sendo parte de um grupo religioso que visa crescimento e obtenção do poder. Na verdade um Insulto!


Marcos ainda cita sobre os cristãos, dizendo que é preferível ser um verme, porque ao menos no meio deles não existem lixos como o Pastor Silas Malafaia e sua “corja”, expressa sua indignação por saber que existem pessoas que compartilhem da mesma visão que o pastor da Assembléia Vitória em Cristo e ainda completa escrevendo que os evangélicos que investem no ministério do Pr. Silas não passam de um bando de otários que o sustentam enquanto ele desfruta de carros milionários e luxuosas casas.


"Os homossexuais são as atuais vitimas da inquisição que este lixo de pessoa berra contra e vendo estes videos ironicos de sua última encenação de anti-cristo pros seus fieis seguidores fico com vontade de vomitar em cima dele…Mas sabe o que me dá mais nojo: é saber que existem milhares de mentes que pensam igual e pior (!!!!!!) o seguem… TRISTE DEMAIS SABER QUE ENTRE OS VERMES A VIDA PODE SER MELHOR PORQUE NAO EXISTE LIXOS COMO O MALAFAIA E TODA AQUELA CORJA DO MAL… ELES SAO PIORES QUE O DEMONIO QUE USAM PRA VENDER O MAL E GANHAR DINHEIRO AOS RIOS DE UM BANDO DE OTÁRIO QUE NUNCA VAI SAIR DA FOSSA, enquanto Silas Malafaia se veste com ternos caros, anda em carros milionários e mora em mansões…  "
(Marcos / Blog Carioca – Site MixBrasil)



Fonte: Gospel+
Via: Tô LigadooO!!!..

Até Lady Gaga quer fazer baderna


    Num insulto a Deus e aos cristãos, a "cantora" Lady Gaga demonstrou interesses em se tornar pastora, apesar de nunca revelar sua religião e mesmo gravando canções polêmicas em relação ao cristianismo. Mas engana-se quem pensa que ela deseja levar a Palavra de Deus ao mundo, seu objetivo é "apenas" poder realizar casamentos homossexuais.


Gaga esclareceu esse desejo durante uma entrevista a uma estação de rádio, a opinião da cantora a legalização desse tipo de relacionamento demorou muito para acontecer.


Ela se considera ativista em favor dos homossexuais e disse que a decisão de Nova York é um passo muito importante. “Acho que, para mim, enquanto ativista, o mais importante é ser positiva e ficar feliz com os pequenos passos que vamos dando ao encontro da igualdade. (…) Vou continuar a lutar pelos nossos direitos.”


Fonte: MYWAY
Via: Tô LIgadooO!!!..

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Pastor é ridicularizado em novela da Globo e Silas Malafaia protesta

    No mesmo dia em que a Rede Globo anunciou esfriar de vez a história dos homossexuais Eduardo (Rodrigo Andrade) e Hugo(Marcos Damigo) em Insensato Coração, além de pedir aos atores para não fazerem apologia pela criação de uma lei que puna a homofobia, outra cena da novela causou polêmica.

Na última segunda-feira (22/7), a Rede Globo exibiu no capítulo de Insensato coração, o personagem gay Xicão (Wedell Bendelack) contando para Sueli (Louisse Cardoso), dona de um bar voltado para o público homossexual, que o pai e a mãe dele o destratam porque "vão na conversa do pastor".
"A minha mãe só fala comigo para me dar sermão. O meu pai nunca passou do bom dia e cascudo. os dois vão na conversa do pastor da Igreja deles e me tratam como seu eu fosse o fim do mundo".
Para o pastor Silas Malafaia essa cena tenta ridicularizar os líderes evangélicos e, de forma sutil, passa a mensagem de que os pastores incitam a violência contra os homossexuais, o que ele defende não ser verdade.
"Amamos os gays, mas não aprovamos a prática homossexual", declarou o pastor Malafaia.
Na opinião de diversos pastores, como pastor Ciro Zibordi, a emissora está comprometida integralmente com a causa gay. Além de estar jogando a opinião pública contra os evangélicos.
Esta semana a Folha informou que Manoel Martins, o diretor-geral da emissora, depois de cenas polêmicas com o casal trazendo à discussão a questão da homofobia, determinou um esfriamento da história entre os homossexuais Eduardo e Hugo

Além do corte das cenas, os autores foram instruídos a não fazer apologia pela criação de uma lei que puna a homofobia.
A rede Globo através de sua assessoria de imprensa informou que a televisão é um veículo de massa que precisa contemplar todos os seus públicos e faz parte do papel da direção de zelar para que isso aconteça.
O pastor Silas Malafaia manifesta-se em seu site, dizendo que enviou uma carta de protesto aos donos da emissora e urge a todos para que também se manifestem deixando disponível o telefone e email de contato da emissora Globo.

O Tô LigadooO!!!.. conseguiu salvar o vídeo antes que fosse apagado pelo Youtube a pedido da Globo. Ele pode ser assistido acima através do serviço Videolog ligado às empresas da Rede Record.

Confira:


Fonte: Christian Post
Via: Tô LigadooO!!!..

Pastor Silas Malafaia contrapõem os discursos de igrejas inclusivas como a de Lanna Holder


    Nos últimos anos temos visto o crescimento de uma vertente do evangelho, para a maioria dos cristãos é antibíblico, que são as igrejas evangélicas voltadas para o público gay. Chamadas de inclusivas elas aceitam os homossexuais e não pregam as passagens bíblicas que condenam a prática, dizendo que a tradução de hoje não é exatamente o que o escritor do texto queria dizer.
Em São Paulo funciona desde junho a igreja Comunidade Cidade Refúgio, liderada pela polêmica missionária Lanna Holder que na década de 90 viajou por todo o país contado seu testemunho, dizendo que havia sido liberta do homossexualismo. Mas em 2002 ela se envolveu em um escândalo, tendo um caso homossexual com a cantora Rosania Rocha. Hoje elas estão juntas e estão a frente deste ministério.
“Quando me converti, aprendi que a homossexualidade era uma possessão demoníaca. Isso sempre foi uma luta pessoal, eu não entendia porque, mesmo selada pelo Espírito Santo e abençoada com o dom da Palavra, eu continuava sentindo desejos homossexuais”, disse Lanna Holder.
Depois de anos ela desistiu de lutar contra seus desejos e hoje acredita que o homossexualismo não é uma opção, mas uma condição que não precisa ser combatida, mas aceita. E ainda usa um texto bíblico para dizer que Deus não faz acepção de pessoas.
Por outro lado encontramos pastores que afirmam amar os homossexuais, mas não concordar com a prática. Em uma entrevista à Revista Exibir Gospel o pastor Silas Malafaia, um dos maiores articuladores dos protestos contra a PL 122, fala que essas igrejas que dizem que o homossexualismo não é pecado estão na contramão dos movimentos evangélicos, pois está escrito na Bíblia que os homossexuais não herdarão o Reino dos Céus.
“O apóstolo Paulo diz em I Co 6-9: ‘Não sabeis que os injustos não herdarão o reino de Deus? Não vos enganeis: nem impuros, nem idólatras, nem adúlteros, nem efeminados, nem sodomitas´. Sodomitas, aqui, refere-se a homens que se envolvem em atos sexuais com outros homens ”, observou Malafaia.
O líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo acredita que essas igrejas “inclusivas” ignoram o Evangelho que liberta e transforma o homem.  Ele cita o texto de I Co 6, no versículo 11 que diz: E é o que alguns de vós têm sido (referência aos impuros, idólatras, sodomitas); mas haveis sido lavados, santificados, justificados em nome do Senhor Jesus pelo Espírito  do nosso Deus. “Então como é que a pessoa vem para a igreja e continua homossexual?”, questiona Malafaia que diz que em sua igreja o homossexual é bem recebido, mas não pode ser membro, porque está em pecado.
Malafaia também diz que Lanna Holder está teologicamente errada ao dizer que Deus não faz acepção de pessoas, usando este texto para apoiar a condição homossexual, pois Jesus ama todos, mas não consente que  se continue no pecado.
“À mulher adúltera ele disse ‘Vem, mas, agora, não peque mais’. O texto áureo da Bíblia fala do amor (João 3-16), mas os versículos 17 e 18 dizem: ‘Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele’”, acrescenta.
Como o pastor também é psicólogo clínico ele afirma que não há como dizer que uma pessoa já nasce homossexual. “Não existe ordem cromossômica homossexual. O cromossomo de um homem hetero é igual ao de um homem homossexual, assim como o cromossomo da mulher hetero é como o da mulher homossexual. Homossexualidade é preferência, aprendida ou imposta, é comportamental”.
Apesar de seus discursos contrários à prática, o pastor reconhece, porém, que é necessário que as igrejas tenham uma atenção especial com os homossexuais. “Tem que ajudar, amar e integrá-lo. Muita gente não entende isso. No entanto, se quer ser membro, tem de se submeter às regras. Há salvação para o  homossexual, bandido e até para os que se acham politicamente correto. Mas se não aceitar a Cristo, não será transformado, não será perdoado e vai para o inferno. Isso vale para mim e para qualquer um”, conclui.
Fonte: Gospel Prime
Via: Tô LigadooO!!!..

O Tô LigadooO!!!.. preparou essa especialmente pra você. Se ligue!


    O cantor e missionário Rodolfo Abrantes deu seu tremendo testemunho de vida no programa Altas Horas, da Rede Globo. Rodolfo já havia participado anteriormente do programa com o Rodox e com o Raimundos.
Rodolfo deixou a banda Raimundos em 2001, no auge de seu sucesso. Após uma fase onde abusou do uso de drogas e viveu uma vida desregrada, Rodolfo Abrantes e sua esposa converteram-se. 
Veja o vídeo completo que o Tô LigadooO!!!.. reparou para você de Rodolfo Abrantes no Altas Horas:

Fonte: Tô LigadooO!!!..

Marco Feliciano é consagrado o melhor pregador da Expocristo

    Uma multidão se reuniu para louvar e adorar a Deus no último dia da Expocristo, em Curitiba. O pregador da tarde foi o pastor Marco Feliciano, apoiador do evento deste seu começo, o também deputado federal mostrou porque veio e emocionou os presentes com uma mensagem poderosa onde pessoas entregaram sua vida a Jesus.

Para a idealizadora do evento, Marisa Lobo, Feliciano é um dos pregadores mais aguardados pelo público da feira: “ A unção de Deus estava naquele lugar” celebra.

A organizadora da Expocristo também aproveitou o culto de celebração para anunciar duas parcerias. A primeira acontecerá na próxima edição do evento que abrigará a conferência Pentecostal 2012 e será coordenada pelo ministério do pastor, Tempo de Avivamento. Outra grande parceria celebrada é um sonho antigo da psicóloga Marisa Lobo, escrever um livro junto com Marco Feliciano.

A idéia do projeto se deu após uma discussão sobre psicologia e Deus e ambos aceitaram o desafio e escreverão juntos “A psicologia pergunta a Bíblia responde” que deverá ser lançado na oitava edição do evento no próximo ano. “O pastor Marco Feliciano tem um amor enorme pelo Paraná, sempre nos apoiou e nos honrou com sua presença. Não tem como não aceitar ser parceira de um homem abençoado como ele” finaliza.

Fonte: Guiame
Via: Tô LigadooO!!!..

Escrivã cristã se demite para não assinar certidão de casamento gay


    Na segunda-feira, dia 11 de julho, a escrivã da cidade de Barker, Estado de Nova York, Laura Fotusky, pediu demissão do seu cargo para não assinar casamento entre pessoas do mesmo sexo.
A demissão foi anunciada no site New Yorkers for Constitutional Freedoms (Nova-Iorquinos a favor das Liberdades Constitucionais) dizendo: “Não posso colocar minha assinatura em algo que é contra Deus”. Ela também cita a Bíblia para basear sua opinião sobre a união homossexual.  “A Bíblia ensina claramente que Deus criou o casamento entre homem e mulher como um presente divino que preserva as famílias e as culturas”.
Laura também disse que se ela continuasse no cargo estaria abrindo mão da sua consciência moral.“Eu estaria abrindo mão da minha consciência moral se participasse dos procedimentos de licenciamento [dos “casamentos” gays]”.
O governador Andrew Cuomo resolveu se manifestar sobre o caso na terça-feira, 12,  dizendo que “a lei é a lei” e que ela tem prioridade sobre as convicções religiosas dos funcionários públicos. “Se você está dizendo que vai agir de acordo com suas convicções religiosas e não de acordo com a lei do estado, então você não pode trabalhar num cargo em que você tem a obrigação de impor a obediência à lei, certo?” disse ele, de acordo com o NY Daily News.

Casos semelhantes se repetem em outros países do  mundo

Várias repartições que faziam cerimônias de casamento nos municípios do estado da Califórnia fecharam suas em 2008 quando o casamento gay foi aprovado. Fechar suas portas foi a escolha para não enfrentarem as repercussões legais por recusarem agradar às duplas homossexuais.
Mas isso não acontece só nos Estados Unidos, na Inglaterra, uma escrivã sofreu derrota após anos de processos, depois que seu empregador ameaçou demiti-la por reorganizar sua escala a fim de não participar da concessão de licenças de casamento para homossexuais.
No Canadá, mais precisamente em Saskatchewan, o governo provincial decidiu não recorrer de uma decisão de tribunal que disse que os comissários de casamento na província não tinham permissão de escolher não participar da realização de “casamentos” gays. O tribunal havia dito que permitir que comissários recusem realizar “casamentos” de mesmo sexo envia “uma mensagem forte e sinistra” de que “os gays e as lésbicas são menos dignos de proteção como indivíduos na sociedade canadense”.
Em um distrito de Amsterdã, onde o “casamento” gay é legalmente reconhecido desde 2007, comissários de casamento são denunciados e obrigados a passar por uma avaliação anual para garantir total cooperação com a mudança da lei, depois que houve suspeita de que duas funcionárias haviam mostrado resistência.
Fonte: Gospel Prime
Via: Tô LigadooO!!!..

Grupo cristão oferece apoio aos que desejam deixar a homossexualidade


    Para prestar apoio aos líderes evangélicos que ainda não sabem como tratar os homossexuais que estão dentro das igrejas, o grupo Exodus Global Alliance oferece ajuda por meio de treinamentos e orientação, sempre com bases bíblicas para ajudar os que desejam deixar a prática homossexual.
A Exodus Brasil é uma organização cristã interdenominacional, sem fins lucrativos, que está no país há dez anos, sendo um braço da Global que realiza esse trabalho há 35 anos. O grande propósito unificar deste ministério é equipar cristãos para ministrar o poder transformador de Jesus Cristo àqueles, de alguma maneira, envolvidos na homossexualidade.
“É um trabalho mais complexo do que se imagina, e é lamentável que as igrejas tenham errado  mais do que acertado nesse sentido, expondo de maneira grotesca a vida dessas pessoas”, observa o diretor do núcleo de São Paulo da Exodus Brasil, Denis Ferreira.
Ferreira reconhece que muitas vezes só o discurso do pastor não resolve a situação.  “Nenhum discurso humano é capaz de converter um homossexual, alguém pode falar por horas, por mais bonito que seja, mas não vai resolver. Precisa acolhê-lo, para que Deus faça a obra de conversão em seu coração. O discurso de Jesus para o homossexual é o do amor. Se o amor de Deus não puder convencer o homem de seus erros, ninguém mais pode fazê-lo”.
O trabalho da Exodus consiste em preparar a igreja para trabalhar com a questão da homossexualidade, oferecendo treinamento e orientação, com bases bíblicas, para a formação de ministérios que orientam pessoas que querem deixar esse tipo de prática. Além dos seminários, com mais ou menos três dias, a organização promove um  congresso anual no Brasil. Neste ano, o evento será em Curitiba.
De acordo com a missionária Maria Domingos, um dos maiores erros das igrejas é tratar a questão da homossexualidade apenas sob a ótica da espiritualidade.  “Não é uma questão meramente espiritual. Se fosse assim oraríamos e tudo estaria resolvido. Também não se pode dizer que é apenas psicológica. Se assim fosse, bons psicólogos tratariam da questão sem dificuldades”.
Maria explica que a psicologia entende que a homossexualidade é uma orientação sexual tal como é a heterossexualidade. Um tratado do Conselho Federal de Psicologia orienta que os profissionais desta área devem aceitar o comportamento dos homossexuais.
Como conselheira cristã, trabalhando há 8 anos, ela percebe que a homossexualidade é um processo de construção, que tem as suas bases na infância. Ela também explica que o problema não é demoníaco.  “As pessoas erram quando dizem que o problema é sem-vergonhice ou demoníaco. O demônio se submete ao nome de Jesus, mas o comportamento não. E, como já foi dito, homossexualidade é um comportamento aprendido durante toda a vida”.
Fonte: Gospel Prime
Via: Tô LIgadooO!!!..

Silas Malafaia apresenta defesa junto ao Conselho de Psicologia

   Os advogados do pastor Silas Malafaia fazem a sua defesa e tiveram até esta sexta-feira (15) para entregar os pontos da defesa junto ao Conselho Regional de Psicologia do Rio de Janeiro.

No mês de junho, movimentos gays pediram a cassação do seu registro profissional de psicólogo alegando práticas homofóbicas em seus discursos como pastor.

Os ativistas gays alegam que Malafaia pratica homofobia, que seus discursos são preconceituosos e incentiva a violência contra homossexuais.

A notícia sobre o pedido de cassação foi divulgada no dia 6 de julho na coluna do jornalista Lauro Jardim, Radar on-line, do site da revista Veja, e gerou grande repercussão. Nesta quarta-feira, 13 de julho, o colunista publicou uma nota sobre a defesa do pastor Silas.

Segundo a nota, a defesa alega que o pastor tem o livre arbítrio para emitir opiniões e, em nenhum momento, o faz na condição de psicólogo. Além disso, Malafaia, exibirá em duas semanas um documentário especial sobre o caso, no programa Vitória em Cristo.

Para o pastor Silas Malafaia o pedido atual é uma “perseguição” já que foram feitas três tentativas de cassação de registro rejeitadas pelo Conselho de Psicologia.

“...de nada a ver com psicologia, perseguição pura, eles querem colocar uma mordaça na sociedade e querem ficar livres para falar e fazer o que quiserem”, alegou o pastor Silas em um vídeo resposta publicado no site oficial da Associação Vitória em Cristo.

Fonte: Christian Post/Guiame
Via: Tô LigadooO!!!..


segunda-feira, 18 de julho de 2011

O Tô LigadooO!!!.. tá ligadinho no Sol da Justiça novo Diante do Trono 14, Confira o vídeo!

Por: Rafael Espíndola G.B.
Editor deste Tô LigadooO!!!..
rafaelespindolagb@hotmail.com
   Para quem estava esperando uma novidades do novo CD/DVD do ministério de louvor Diante do Trono, pôde ver que o novo trabalho da Alagoinha gravado em Natal (RN), vem recheadas de autoridade e poder ministrada nas canções que tem como destaque "Me ama"(confira no vídeo abaixo).

O Tô Ligado foi atrás e conferiu com detalhes as canções que certamente vão marcar o povo de DEUS. O novo trabalho fala da importância e cuidado que se faz necessário em relação aos jovens e adolescente, e destaca mais uma vez o Nordeste brasileiro como campo profético da nova geração de adoradores.

Uma das "novidades" que o vol.14 do DT destaca, são as novas canções traduzidas, como Apocalipse - Aleluia vol.13.

"..Desus colocou também em meu coração, que deveria traduzir algumas canções que marcaram e marca a igreja internacional no mundo cristão.." Comentou Ana Paula.


Confira o vídeo "Exclusivo" da nova canção em destaque deste Vol.14 do DT.



Confira as fotos da GRAVAÇÃO do CD/DVD Sol da Justiça: Aqui
Fonte: DT/Tô LigadooO!!!..

Confira como foi o encerramento do Congresso de Jovens das AD de Deus em Recife

   Assim como tem acontecido nos últimos 30 anos, o Congresso de Jovens da Assembleia de Deus de Pernambuco se encerrou com uma apoteótica festa de louvor e adoração ao Senhor.

Durante quatro horas de culto, jovens de todo o Estado celebraram a última reunião com o vigor de uma geração diferenciada na atual sociedade dissimulada e entregue aos ditos mundanos. Canções, apresentações, saudações... Qualquer que fosse a oportunidade dada no culto introdutório ou no culto oficial, o que se viu foi a presença de Deus que tomou conta dos corações da juventude presente ao Templo Central.

O Templo Central recebeu o maior público do evento. O jubileu de pérola, era a última noite de um Congresso marcante e avivado. Todos estavam ansiosos para receber mais de Deus em mais um culto.

A mensagem foi proferida pelo pastor Waldemir Farias, que cuida do setor em São Lourenço da Mata/PE, com base em Gênesis 37.1,2. O pastor falou acerca da geração de Jacó. Como sublinhou o pastor Farias, Jacó procurou uma identidade de caráter nos seus filhos, e encontrou em José a maneira de perpassar a bênção de Deus pelas gerações vindouras.

O pastor lembrou que José foi um canal de bênçãos para o Egito, que escapou da crise por intermédio da presença do servo de Deus neste país.  “Da mesma forma, Deus tem abençoado o Brasil por causa da Igreja, e, enquanto houver jovens crentes, ainda haverá esperança para este País”, pontuou.

Por fim, foi feita mais uma oração para Jesus batizar com o Espírito Santo. Mais jovens foram batizados, as pessoas foram renovadas mais uma vez. Houve nove decisões. Impulsionado pelo Espírito Santo, o pastor Ailton José Alves, presidente da AD de Pernambuco, ainda fez uma calorosa oração especial pelos enfermos.

Foi o fim de mais um Congresso. Um evento que começou com os pré-congressos de jovens em todas as congregações da Assembleia de Deus e culminou com esta festa, que atraiu dezenas de milhares de jovens de todo o Estado.

Agora fica a expectativa para o próximo ano e as saudades do evento que fica marcado na história, um evento voltado para os jovens que são a geração de Deus.

Confira algumas fotos que o Tô LigadooO!!!.. selecionou pra VOCÊ!

Foto: blog ASSEM-BEREIA DE DEUS



Foto: blog ASSEM-BEREIA DE DEUS



Foto: blog ASSEM-BEREIA DE DEUS



Foto: blog ASSEM-BEREIA DE DEUS



Foto: blog ASSEM-BEREIA DE DEUS



Foto: blog ASSEM-BEREIA DE DEUS



Foto: blog ASSEM-BEREIA DE DEUS



Foto: blog ASSEM-BEREIA DE DEUS



Foto: blog ASSEM-BEREIA DE DEUS



Foto: blog ASSEM-BEREIA DE DEUS



Foto: blog ASSEM-BEREIA DE DEUS




Fonte: rbc1

sábado, 16 de julho de 2011

Muito, muito manto e poder no 30º Congresso de Jovens em Recife

Por: Rafael Espíndola G.B.
Editor deste Tô LigadooO!!!.. 

  Muitas vidas renovadas e batismo com Espírito Santo, marcou o dia de sábado (dia 16) com poder de DEUS. O amigo Espírito Santo se fez presente e falou com autoridade a través do Pr. Ailton Jr. que ministrou a palavra de Deus falando das novas tendencias tecnológicas em  meio ao jovem cristão.

 E quem disse que os profetas de casa não tem manto do céu?
Com palavras de vida e muita unção do Senhor o Pr. Ailton Jr. que falou de um novo liberalismo abordando as novas tecnologias que vem seduzindo o jovens cristãos.

Um dos exemplos abordado pelo Pr. foram o Facebook e Twitter, que podem ser uma benção em nossas vidas, mas sem a direção de Deus podem se tornar uma das causas do esfriamento espiritual de um cristão.

Fachando com chave de ouro, o Pr. Ailton Jr. falou do exemplo de vida que o servo de Senhor Pr. Ailton José Alves, presidente da convenção das Assembléias de Deus em Recife (seu pai) passou quando mais jovem.

Um verdadeiro avivamento espiritual, a saber que nesse domingo o ultimo dia acaba o 30º Congresso da Mocidade 2011 com o Tema: Somos geração de Deus!

Se liguem!

Fonte: Tô LigadooO!!!..

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Líderes evangélicos das nações pobres e emergentes acreditam que a Bíblia deveria se tornar a lei de seus países


 Um instituto de pesquisas americano traçou um dos retratos mais completos de que se tem notícia das ideias dos líderes evangélicos. Os investigadores do centro de pesquisas Pew, uma instituição sem fins lucrativos que estuda costumes e tendências da sociedade, aproveitaram que líderes evangélicos do mundo todo se reuniram em um congresso na Cidade do Cabo, na África do Sul, em outubro de 2010 [Lausanne 3], e fizeram aos religiosos uma série de perguntas.
O relatório ficou pronto no mês passado. As respostas de 2.196 líderes, vindos de 166 países, revelaram as ideias e os sentimentos dos pastores, que inspiram um grupo de fiéis, cujo número varia de 246 milhões (de acordo com o Pew) a 600 milhões de pessoas (segundo a Aliança Evangélica Mundial). No Brasil, calcula-se que a população evangélica seja de 50 milhões de pessoas.
A pesquisa descobriu que a ameaça mais temida pelos líderes entrevistados é a separação entre a fé e a vida moral e intelectual, conhecida como secularismo. Mais de 80% deles acreditam que devem manifestar suas opiniões políticas. Surpreendentemente, 58% dos líderes evangélicos das nações pobres e emergentes acreditam que a Bíblia deveria se tornar a lei de seus países.
Fonte: Palavra Blog

Diante do Trono divulga horário da gravação do 14° CD ao vivo em Natal.


Por: Rafael Espíndola G.B.
rafaelespindolagb@hotmail.com
Editor deste Tô LigadooO!!!..


Apesar da ultima gravação do Diante do Trono em Barretos, ter representado um marco no estado de São Paulo, numa arena de rodeio o DT proclamou a Glória de Deus a todos o Brasil com autoridade e poder. Mas não é sempre que trazemos boas lembranças.

Recife por sua vez retrata a gravação menos empolgante de todos os volumes já gravado em todo o brasil, apesar de as canções ministrarem benção, restauração e muita unção.

Além de Recife no nordeste agora Natal RN pode ser a cidade do nordeste a escrever uma outra história diante de poucas boas lembranças.

Faltam poucos dias para a tão esperada gravação do mais novo projeto do Ministério de Louvor Diante do Trono. O 14º DVD será uma realidade no próximo dia 16/07, na Praia do Meio, em Natal.

Mas é fundamental atentar-se para uma importante de horário. Apesar de o horário ter cido mudado anunciou-se que a gravação começaria às 18h, mas viu-se a necessidade de mudar para 16h.

Se ligue, avise a todos. Programe-se!


 Assista a chamada para o grande evento:


Fonte: Gospel Jovem

Conteúdo de cartilha sobre educação sexual revolta pais de alunos em São Paulo


Segundo prefeitura de Embu das Artes, a apostila, que foi feita para adultos, jamais poderia ter sido entregue aos alunos. Material com ilustrações polêmicas foram usados como material didático em sala de aula.

Uma cartilha de educação sexual com conteúdo explícito chegou às mãos de alunos de uma escola de Embu das Artes, na grande São Paulo, e revoltou os pais.

São 16 páginas. No começo, um casal apaixonado, a disputa entre os espermatozóides para chegar ao óvulo, a gravidez.

As ilustrações polêmicas começam na página nove: um bebê tira a frauda do outro, enquanto se toca. Na seguinte, um menino e uma menina frente a frente com as mãos nos órgãos sexuais.

Depois, jovens pelados com material erótico do lado e por último, um casal na cama e camisinhas no chão.

A apostila foi entregue para alunos do 5º ano, de uma escola de Embu das Artes, na grande São Paulo.

A cartilha faz parte de um projeto do município de educação sexual. Segundo a prefeitura, ela jamais poderia ter sido entregue para os alunos. O problema é que a cartilha foi usada como material didático em sala de aula, o que deixou os pais indignados.

A mãe de um menino de dez anos, que recebeu a revista, conta que o filho ficou envergonhado e escondeu a apostila. Até que o irmão mais velho descobriu e mostrou para os pais.

“O casal na cama nu. Não é nem seminu, é nu. O casal fazendo sexo. Porque pra mim é a mesma coisa de catar uma revista pornográfica e dar na mão de uma criança”.

A secretária de Educação, Rosemary Mendes Matos, explica que o material foi feito há seis anos para ser entregue aos pais.

“Nós estamos instaurando uma sindicância pra saber o que aconteceu. O que esse material estava fazendo ali, de fácil acesso pra professora pegar e fazer a distribuição”.

Carmita Abdo, uma das maiores especialistas em sexualidade do país, analisou a apostila.

Para a psiquiatra, os textos estão corretos, mas as ilustrações estão fora de contexto e podem confundir as crianças e ofender os pais. “É um trabalho que pode levar a não aceitar a educação sexual, que é tão importante”.

Fonte: G1

sábado, 9 de julho de 2011

Pastor é detido em São Paulo por pregar contra o homossexualismo




Um pastor foi detido na Praça da Sé, na cidade de São Paulo, por pregar contra o homossexualismo. O fato aconteceu no dia 28 de junho por volta das 15h, segundo uma testemunha ocular que filmou a chegada da polícia.
Na Praça da Sé, zona central da capital paulista, é muito comum encontrar pregadores que passam o dia falando sobre mensagens bíblicas. Mas nesse dia o pastor falava contra as práticas homossexuais e um homossexual que passava pelo local se sentiu ofendido e resolveu chamar a polícia.
O pastor que não teve sua identidade revelada foi levado até a delegacia para prestar depoimento. Alguns ouvintes chegaram a entrar em confronto com a polícia, pois não aceitaram a situação. Para despistar os curiosos a PM usou spray de pimenta.

Assista ao Vídeo:

Marco Feliciano chama pró-gays de medíocres veja a matéria e vídeos

Rafael Espíndola G.B.
rafaelespindolagb@hotmail.com
Após ter se ausentado do twitter por ter recebido críticas mau compreendidas citando trechos bíblicos de passagens bíblicas afirmando o estado atual do continente africano o Pr. Marcos Feliciano relutou em vídeo gravado na vigília da Assembléia de Deus no Rio, mostrando a síndrome dos gays em relação aos Evangélicos, por não aceitarem a verdade.


Veja o Vídeo:



 Com tudo declarado o Pr. Marcos Feliciano comentou com exclusividade para o Gospel Prime sobre o vídeo divulgado pela Frente Evangélica Nacional de Ação Social e Política (FENASP) que mostra alguns políticos pró-gays comentando sobre os parlamentares evangélicos, sobre a Marcha para Jesus e dizendo que a Bíblia é um mito.


O pastor que assistiu ao vídeo diz que para ele o conteúdo divulgado é “medíocre, simplista, difamatório, cheio de ódio e cheio de eclesiofobia”. Na reunião que foi filmada o deputado federal Jean Wyllys, o deputado distrital Professor Israel e a deputada federal Érika Kokay conversam sobre vários assuntos.


Enquanto o Professor Israel diz que os evangélicos se reúnem todos os domingos para “levantar suas ideias e suas mentiras” a deputada comemora o aumento do número de beijos na boca entre homossexuais em lugares públicos e diz que os deputados e senadores evangélicos são “frustrados sexualmente”.


Já Jean Wyllys diz que “um texto bíblico não deve ser interpretado como lei, mas como um mito”. 
O ex-BBB também afirma que os textos da Bíblia “não dão conta da verdade”.


Marco Feliciano, assim como o senador Magno Malta e o pastor Silas Malafaia,  é acusado constantemente por militantes gays de homofóbico, por seus posicionamentos contra o homossexualismo.


Veja o Vídeo comentado pelo Pr. Marcos Feliciano que os MEDÍOCRES falas da igreja:



Fonte: Gospel Prime
Via: Tô LigadooO!!!..