sábado, 16 de julho de 2011

Muito, muito manto e poder no 30º Congresso de Jovens em Recife

Por: Rafael Espíndola G.B.
Editor deste Tô LigadooO!!!.. 

  Muitas vidas renovadas e batismo com Espírito Santo, marcou o dia de sábado (dia 16) com poder de DEUS. O amigo Espírito Santo se fez presente e falou com autoridade a través do Pr. Ailton Jr. que ministrou a palavra de Deus falando das novas tendencias tecnológicas em  meio ao jovem cristão.

 E quem disse que os profetas de casa não tem manto do céu?
Com palavras de vida e muita unção do Senhor o Pr. Ailton Jr. que falou de um novo liberalismo abordando as novas tecnologias que vem seduzindo o jovens cristãos.

Um dos exemplos abordado pelo Pr. foram o Facebook e Twitter, que podem ser uma benção em nossas vidas, mas sem a direção de Deus podem se tornar uma das causas do esfriamento espiritual de um cristão.

Fachando com chave de ouro, o Pr. Ailton Jr. falou do exemplo de vida que o servo de Senhor Pr. Ailton José Alves, presidente da convenção das Assembléias de Deus em Recife (seu pai) passou quando mais jovem.

Um verdadeiro avivamento espiritual, a saber que nesse domingo o ultimo dia acaba o 30º Congresso da Mocidade 2011 com o Tema: Somos geração de Deus!

Se liguem!

Fonte: Tô LigadooO!!!..

Nenhum comentário:

Postar um comentário