sábado, 9 de julho de 2011

Marco Feliciano chama pró-gays de medíocres veja a matéria e vídeos

Rafael Espíndola G.B.
rafaelespindolagb@hotmail.com
Após ter se ausentado do twitter por ter recebido críticas mau compreendidas citando trechos bíblicos de passagens bíblicas afirmando o estado atual do continente africano o Pr. Marcos Feliciano relutou em vídeo gravado na vigília da Assembléia de Deus no Rio, mostrando a síndrome dos gays em relação aos Evangélicos, por não aceitarem a verdade.


Veja o Vídeo:



 Com tudo declarado o Pr. Marcos Feliciano comentou com exclusividade para o Gospel Prime sobre o vídeo divulgado pela Frente Evangélica Nacional de Ação Social e Política (FENASP) que mostra alguns políticos pró-gays comentando sobre os parlamentares evangélicos, sobre a Marcha para Jesus e dizendo que a Bíblia é um mito.


O pastor que assistiu ao vídeo diz que para ele o conteúdo divulgado é “medíocre, simplista, difamatório, cheio de ódio e cheio de eclesiofobia”. Na reunião que foi filmada o deputado federal Jean Wyllys, o deputado distrital Professor Israel e a deputada federal Érika Kokay conversam sobre vários assuntos.


Enquanto o Professor Israel diz que os evangélicos se reúnem todos os domingos para “levantar suas ideias e suas mentiras” a deputada comemora o aumento do número de beijos na boca entre homossexuais em lugares públicos e diz que os deputados e senadores evangélicos são “frustrados sexualmente”.


Já Jean Wyllys diz que “um texto bíblico não deve ser interpretado como lei, mas como um mito”. 
O ex-BBB também afirma que os textos da Bíblia “não dão conta da verdade”.


Marco Feliciano, assim como o senador Magno Malta e o pastor Silas Malafaia,  é acusado constantemente por militantes gays de homofóbico, por seus posicionamentos contra o homossexualismo.


Veja o Vídeo comentado pelo Pr. Marcos Feliciano que os MEDÍOCRES falas da igreja:



Fonte: Gospel Prime
Via: Tô LigadooO!!!..

Nenhum comentário:

Postar um comentário