quarta-feira, 6 de julho de 2011

Gays pedem a cassação do registro de psicólogo do pastor Silas Malafaia


 Representantes do movimento gay acionaram o Conselho Regional de Psicologia do Rio de Janeiro para pedir a cassação do registro profissional do pastor Silas Malafaia, que é formando em psicologia.
O pedido foi feito há duas semanas acusando o pastor da Assembleia de Deus Vitória em Cristo de cometer práticas homofóbicas.
No ano passado um pedido semelhante foi feito para avaliar a conduta de Malafaia, mas não resultou na cassação de seu registro.
Silas Malafaia é considerado uma dos maiores inimigos do movimento gay por não poupar palavras para impedir que projetos de leis, que ele julga como inconstitucionais, sejam aprovados em favor do homossexualismo.
Apesar de ser considerado um inimigo, o líder da Advec disse recentemente que não odeia os homossexuais.  “Eu não odeio homossexuais, se eu odiasse não poderia ser pastor, não poderia ser nem cristão.”
Fonte: Gospel Prime
Com informações Radar On-line


2 comentários:

  1. Era só o que faltava! Alem de quererem a atenção total e privilégios por pensarem ser uma "raça" melhor que as demais militantes gays agora se sentem no direito de cassar tudo!

    Onde estão os direitos?

    Isto é um massacre, só falta gora eles mandarem acabar com os exemplares blíblicos por a mesma abominar esse tipo de nojeira.

    Rafael Espíndola G.B.
    Membro da Assembléia de Deus em RECIFE PE
    e editor chefe deste Tô LigadooO!!!..

    ResponderExcluir
  2. hos homossexuais sao todos condenados no inferno, se nao se converterem a Cristo, vai queimar no inferno, é biblia que diz ok

    ResponderExcluir