sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Evangélicos abusam da graça de DEUS

   A santa paz a todos os leitores do Tô Ligado!
Sei que muitos já devem ter passado por aqui hoje e louvo ao Senhor por suas vidas. Mas quando me acordei mais cedo o Senhor falara comigo através de um vídeo do Pr. Silas Malafaia onde fui fielmente tocado pelo Espírito Santo do Senhor. Gostaria de mostrar a vocês porque se trata de um momento muito delicado que nossa nação está vivendo e nós como luz e sal da terra não estamos atentos as ciladas que o inimigo de nossas almas tem nos proporcionado.

Assista com atenção!



Parte 1



Pare 2

  A palavra do SENHOR nos diz que Ele o Senhor nos pedirá conta de tudo. Tudo mesmo! Onde estão os crentes? Estamos deixando o inimigo de nossas almas se levantar contra nós mesmos. O que você dirá a DEUS naquele dia?(...)


Tô Ligado! Ligadinho em JESUS, ligadinho em você.



2 comentários:

  1. marccux:

    Como já deu pra notar, não voto no PT, em nenhum dos candidatos deste partido. Um partido que já tem como questão fechada, decidida, tais questão abordadas deste video. Se eles são a favor de tais imoralidades, é nosso DEVER não elegermos tais pessoas. O candidato do PSDB, não se mostra mostra a favor ou contra a nenhuma religião, mas pelo menos já se colocou contra a questão do aborto. Menos mal. CONTINUA....


    marccux:

    CONTINUAÇÂO...Já com relação à candidata do PV, ela é evangélica, da Assembléia de Deus, totalmente contraria a tais situações aqui debatidas. Bom o que o pastor não pode falar, deu pra falarmos um pouco aqui. Os candidatos estão aí. Já conhecem um pouco mais a respeito de suas preferencias com relação a esses assuntos. VOTEM irmãos...pra que o reino de DEUS seja instaurado aqui na terra, e que pra que não venhamos ser obrigados a ver a INIQUIDADE legalizada na nossa nação. DEUS os abençoe.


    samuelalvesmoreira:

    Feliz a nação cuju o Deus e o Senhor ! pense bem antes de voltar e ore a Deus que nos ilumine , que consertesa nos somos a geração eleita , o BRASIL e do senhor JESUS CRISTO.


    MARTA3249:

    missericordia de mim . ore por nos ,o brasil nas maos dos homens . obrigada pastor

    rafhafritz:

    Sou católico, mas admiro muito o Pastor Silas. Suas palavras são fortes, mas ele tem toda a razão. Aliás, forte para quem apóia essa palhaçada imunda que está ai. Para os cristãos, são palavras de conforto e sinceridade.


    tiotales:

    CRISTÃOS DO BRASIL INTEIRO FAÇAM CAMPANHA PRA NÃO SE VOTAR NO P-T,AINDA HÁ TEMPO D EVITAR A DESGRAÇA Q ESTÁ PRA SER INSTAURADA NO NOSSO PAÍS. VAMOS MOSTRAR PARA O MUNDO Q O POVO D DEUS TEM FORÇA E TEMOS O PODER D FAZER A DIFERENÇA PORQUE SOMOS MUITOS E SE NOS UNIRMOS NESSE OBJETIVO CONSEGUIREMOS DEIXAR OS ARROGANTES DO P-T ESTUPEFADOS DIANTE DA VIRADA DO JOGO Q NÓS CRENTES PROPORCIONAMOS EM BENEFÍCIO DA NOSSA NAÇÃO.FAÇA O CERTO PRA O SEU FUTURO.SEJA FIEL AOS PRINCÍPIOS CRISTÃOS.Ñ A DHYLMA


    MegaGudin:

    Evangelicos da BAHIA deem uma pesquisada no google pra vê quem os candidatos a governo daí tem apoiado nos ultimos dias, dá uma olhada nos principais candidatos pra vê quem eles e as familias deles apoiam pra vê quem deles defende suas causas, só é um aviso, pra depois que votar errado não inventar de orar


    bia1968:

    @tlealsm Quero ver quando seu filho (a) apresentar seu namorado (a) e falar na sua mesa de jantar com todos presente que é Gay qual seria a sua reação...


    tlealsm:

    @bia1968 não sou você, apesar de ser humana e limitada. meu filho ou filha será amada ou amado, não importando nenhuma dessas mediocridades como sexualidade. há coisas piores que a homossexualidade, por exemplo, a hipocrisia. (:

    ResponderExcluir