segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Destaque do Tô LigadooO!!!..

    Jubileu de Cedro

  Após 38 anos de intimidade e zelo no casamento, o pastor Ailton José Alves presidentes da convenção geral das Assembléias de Deus no Recife juntamente com sua digníssima esposa Judite Alves, receberam uma linda homenagem durante culto de doutrina ministrado pelo próprio Ailton J. Alves nesse ultimo dia 14 de fevereiro (segunda-feira) no Templo Central das Assembléias de Deus.

 38 anos de casamento e muita oração fez com que o zelo do Senhor sobreviesse sobre o Vaso que tem feito muito a obra do Senhor, um grande exemplo a ser seguido!

 Sem a presença do Pr. Samuel de Oliveira, como de costume lidera a homenagem todos os anos, dessa vez foi a vez do filhão, Ailton Jr. também Pr. da Ass. de Deus em Recife tomar a frente da homenagem ao aniversário de casamento de seus pais.

"38 anos, representados pelo jubileu de cedro, uma madeira muito importante usada pra edificação do povo do Sr. Assim também usados para edificar seu casamento e a igreja que o Senhor tem confiado ao Pr." disse Pr. Ailton Jr. filho do Pr. Aliton e Judite Alves.

 Muita emoção e agir do Espírito Santo marcou mais uma homenagem que o Senhor Jesus preparou a seu servo.

Aleluiaaaaaaaa.....

Via Tô LigadooO!!!..

Tô Ligado! Ligadinho em JESUS, ligadinho em você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário