sábado, 25 de fevereiro de 2012

Eyshila faz evento de lançamento de seu novo CD, “Sonhos não tem fim”, na AD Vitória em Cristo


    A cantora Eyshila fez o lançamento de seu álbum “Sonhos não tem fim” na Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo da Penha, no Rio de Janeiro, no último dia 21/02.
O evento serviu como consagração do CD, já que a cantora é membro da igreja e nora do falecido pastor José dos Santos, antigo presidente da igreja, que agora é liderada pelo pastor Silas Malafaia, também genro de Santos.
A igreja estava lotada para o evento de lançamento do CD, que será distribuído pela MK Music. No Twitter, a cantora publicou uma imagem do local e comentou sobre a festa: “Lançamento da @Eyshila1 na @ADVEC. Culto Maravilhoso!”. Em outra publicação, lamentou a saudade do pastor José dos Santos: “Momentos maravilhosos na @ADVEC Penha. Muita saudade do meu sogro, Pr José Santos. Primeiro CD que eu consagro sem ele”.
O álbum “Sonhos não tem fim”, que será disponibilizado comercialmente para todas as lojas do ramo em breve, conta com participações especiais de Bruna Karla e Jairo Bonfim. A produção do álbum ficou sob responsabilidade de Emerson Pinheiro, reconhecido produtor nacional e do cantor Paulo César Baruk. Uma das novidades deste novo álbum é a versão para a música de Matt Redman, “You never let go”, que se chamará “Nunca me deixou”.
Reconhecida como grande compositora, a cantora Eyshila resolveu abrir espaço para novos compositores e gravou apenas uma música de sua autoria nesse CD.
Fonte: Gospel+
Via: Tô LigadooO!!!..

Nenhum comentário:

Postar um comentário