quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Camisinhas Nas Escolas Públicas: Deputados Evangélicos Vão À PGR Contra Fernando Haddad


    Os deputados federais João Campos (PSDB-GO) e Paulo Freire (PR-SP) protocolaram na manhã desta terça-feira (17) uma representação na Procuradoria-Geral da República contra o ministro da Educação, Fernando Haddad. Eles querem a apuração de prática de crime de responsabilidade por parte do ministro por não ter respondido a um requerimento sobre a distribuição de preservativos para alunos de em escolas da rede pública.
Segundo o UOL, o requerimento sem resposta é de autoria dos dois parlamentares. Eles questionaram Haddad sobre a implantação de máquinas para a distribuição de camisinhas em escolas. Entre as perguntas estão dúvidas sobre a faixa etária dos alunos que terão acesso, se haverá consulta aos pais, e qual o objetivo do governo com o programa.
Fernando Haddad deixará o Ministério da Educação para concorrer à Prefeitura de São Paulo pelo PT. Setores do partido  tentam buscar apoio da Igreja Católica para campanha.
Foi durante sua passagem pelo Ministério da Educação que houve a confecção do kit gay. Haddad também enfrentou sérias críticas por problemas sérios ocorridos durante as provas do ENEM.
Fonte: Holofote.Net
Via: Tô LigadooO!!!..

Nenhum comentário:

Postar um comentário