quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Assembléia de Deus em Toritama dirigida pelo Pr. Presidente Ailton José Alves realiza o 13º Congresso de Jovens

    Quem disse que o Tô LigadooO!!!.. não tá ligadinho de verdade em nossa "bléia"?

A mais ou menos 170 km do Recife, a Assembleia de Deus em Toritama, realizou, o seu13º Congresso de Jovens. Com o tema do evento, “Jovens cheios do Espírito Santo”, baseado em Lucas 3.5a. 

O Congresso começou na quinta-feira passada(22), encerrando no domingo(25). O congresso foi realizado no novo templo sede da AD de Toritama, que tem como gestor local, o pastor Samuel Oliveira, vice-presidente da diretoria da IEADPE.
Os jovens toritamenses já tinham se preparando desde o mês de maio, quando começaram osensaios do Grande Coral de jovens que se apresentou nos quatro dias de evento.

Caravanas de cidades vizinhas esperadas para o Congresso participaram, inclusive o CoroJovem do Templo Central do Recife, que esteve presente no fim de semana.
A festa ocorreu uma semana após o 30º Congresso de Jovens da Assembleia de Deus de Pernambuco, e a expectativas da mocidade de Toritama foram atendidas com a  manifestação do Espírito Santo do Senhor que também se fez presente como aconteceu em Julho na capital.

Fonte: 
Tô LigadooO!!!..

Nenhum comentário:

Postar um comentário