quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Pastor pode ficar 45 anos preso por pregar contra o homossexualismo


    O pastor peruano José Linares, fundador do Movimento Pro-Família (International CIPROFAM) pode ser condenado a 45 anos de prisão nos Estados Unidos por pregar contra o homossexualismo. No estado de Massachusetts, as leis são tão severas em relação a homofobia que mais de 400 líderes religiosos já foram presos.
O pastor foi preso pelo “Crime de Ódio” e de acordo com um de seus advogados ele “está sendo incentivado pela leitura de sua Bíblia, falando de Cristo para seu companheiro de cela”. Sobre a prisão, o representante diz que lamenta a decisão do juiz e se preocupa com o caso.
“Estamos preocupados com a violência dos manifestantes gays e do Estado. E como a imprensa tem sido indiferente sobre este caso, estamos tomando medidas, se tudo for favorável, ele está fora do país o mais rápido possível”, disse o Dr. James Lockett para a agência La Voz.
José Linares é casado com Iris Linares com quem tem dois filhos, nos últimos meses sua família tem sido alvo de ataques de militantes gays. Se o pastor for condenado poderá passar 45 anos atrás das grades, o processo contra ele foi movido por uma organização LGBT que o acusa de ser o responsável pela morte de um jovem gay, depois que fez um comentário sobre o homossexualismo em uma rádio.
“Tudo é uma armação dos ativistas LGBT, que sempre buscaram silenciá-lo e trancá-lo em uma prisão com falsos argumentos”, disso o advogado alegando que o grupo de homossexuais tem muito espaço na mídia, fazendo pressão para que o pastor seja condenado.
Fonte: Gospel Prime
Via: Tô LigadooO!!!..
Com informações Noticia Cristiana

Crianças são proibidas de frequentar a Escola Dominical na Índia

    Estudantes de uma escola apoiada pela agência missionária Gospel for Asia foram expulsas de um vilarejo após reclamação dos pais.

Os estudantes tinham estabelecido um Clube da Criança, similar à classe de Escola Dominical, no vilarejo. Eles estavam se encontrando semanalmente com cerca de 50 crianças. O tamanho da classe forçou-os a procurar um maior espaço para acomodar o grupo. Então, eles pediram e receberam permissão para usar a escola local.

Um domingo, vários pais invadiram a sala de aula, discutindo com os estudantes da escola bíblica. Eles levaram os estudantes para fora da sala de aula e para longe das crianças que tinham assistido ao confronto. Só então, os estudantes entenderam as reais intenções dos pais. Eles disseram aos estudantes que não queriam que eles ensinassem às crianças sobre Jesus no prédio da escola.

Não querendo irritar os pais, os estudantes da escola bíblica concordaram em parar de ensinar na escola. Uma vez que há poucos outros locais suficientes para acomodar o grupo, o ministério Clube das Crianças está suspenso.

Os estudantes pedem para que nos juntemos a eles em oração para que o Senhor possa prover um novo local de reunião. Ore para que, neste meio tempo, as crianças mantenham Jesus à frente de suas mentes. Ore também pelo missionário Anish Tripathi, apoiado por Gospel for Asia e pastor de uma igreja no vilarejo onde isto ocorreu.

Os estudantes pedem oração para que tenham a coragem e a unção de Deus para prosseguirem no ministério, a despeito dos reveses.  


Fonte: Portas Abertas
Via: Tô LigadooO!!!..

Casamento homossexual


   Nesta quinta-feira, 20, o Superior Tribunal de Justiça começou a votar sobre um caso que pede o reconhecimento do casamento civil gay. Quatro dos cinco ministros da Quarta Turma já votaram a favor, mas o quinto e último a votar pediu para que a votação fosse suspensa.
Porém, o voto do ministro Marco Buzzi não deve alterar no resultado já que a maioria definiu aprovar a conversão da união estável, de duas mulheres que entraram com o pedido, em casamento civil. As empresárias gaúchas entraram com o recurso no STJ depois que o pedido foi desautorizado pelo cartório local e também pelo Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul.
A diferença entre essa decisão e já aprovada pelo Superior Tribunal Federal é que o casamento civil dá direito de mudar o estado civil do cidadão, a possibilidade de adotar o sobrenome do parceiro e a papelada que reconhece a união saí na hora.

Malafaia se manifesta contra o casamento gay

pastor Silas Malafaia se manifestou contrário a aprovação do casamento civil entre homossexuais e pediu para que os cristãos entrassem em contato com o STJ pedindo para que os ministros votassem contra.
“Mesmo o Superior Tribunal Federal aprovando a união homoafetiva (uma verdadeira afronta a constituição brasileira, no artigo 226, parágrafo 3 que reconhece a união estável entre homem e mulher e sua conversão em casamento), esperamos que o STJ não caia no ridículo do STF, porque casamento pertence as relações heterossexuais com o objetivo de preservação da espécie humana”, escreveu o pastor.
Em seu Twitter, o apresentador do programa Vitória em Cristo postou diversas mensagens com o link da matéria do site Verdade Gospel que tem os dados do STJ para que todos os seus mais de 225.000 seguidores participassem da campanha para impedir que o recurso seja favorável, permitindo a conversão da união estável em casamento.
Fonte: Gospel Prime
Via: Tô LigadooO!!!..

93 ANOS DE PURO FOGO NA 55ª ESCOLA BÍBLICA DE OBREIROS

   Batismo com o Espírito Santo, obreiros renovados, vidas cheias e fortalecidas pelo poder divino, milhares de assembleianos  impactados pelo poder de Deus foram alguns dos movimentos feitos pelo poder do Espírito Santo do Senhor na comemoração dos 93 anos da nossa Bléia juntamente com 55º Escola Bíblica de Obreiros no Grande RECIFE. 
Confira um pouco como foi a grande festividade!

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Cuidado com oque você faz! Eles ou, Elas ou.. ops! nem sei o que são mas, estão de olho em você


    Um comercial do Partido Social Cristão exibido no horário político na última semana causou grande repercussão entre homossexuais, que entenderam que o conteúdo era homofóbico. A propaganda mostrava uma imagem onde aparecia escrito “Homem+Mulher+Amor=Família”.
Segundo o site Lado A, a afirmação, apesar de discreta, representa a opinião de vários líderes do partido, que são membros ou pastores de igrejas evangélicas e que o partido quer colocar os ensinamentos cristãos acima da Constituição.
O site do partido já havia chamado a atenção dos ativistas gays por causa da nota de repúdio emitida pelo PSC quando o Supremo Tribunal Federal reconheceu a legalidade da união civil entre pessoas do mesmo sexo. A nota afirmava: “O Partido Social Cristão repudia a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) que equipara as relações estáveis de heterossexuais e de homossexuais. A Corte Suprema do País adotou uma posição contrária aos anseios da maioria esmagadora da população brasileira”.

Membros do PSC afirmam que o partido não é homofóbico, porém defendem o ponto de vista cristão e defendem o conceito de Família Cristã. O site Lado A, que visa o público homossexual ironiza a postura do partido: “Sob o slogan bíblico ‘Deus fez Macho e Fêmea’, rejeitam o reconhecimento dos direitos dos homossexuais. Como usam a frase missão do partido ‘O ser humano em primeiro lugar’, logo, rejeitam também a humanidade dos homossexuais”. O PSC não divulgou nota sobre a reportagem do site Lado A.
Confira o vídeo:

Vídeo: 1




Vídeo: 2



Fonte: Gospel+
Via: Tô LigadooO!!!..


Tô LigadooO!!!.. Ligadinho em JESUS ligadinho em VOCÊ!


Mais de 50 mil evangélicos festejaram o Dia da Família em Jaboatão


   A orla de Piedade ficou pequena para a grande quantidade de fiéis que se reuniram para fazer orações e cantar hinos de adoração a Deus em celebração ao Dia das Crianças. O evento, com o tema, Dia da Criança também é o Dia da Família, foi realizado na noite desta quarta-feira (12/10), pelo Conselho de Pastores de Jaboatão. Segundo a organização do evento, mais de 50 mil pessoas foram ao largo que fica próximo à igrejinha de Piedade participar do grande culto. Entre as autoridades presentes estava o prefeito do município, Elias Gomes, que foi acompanhado pela primeira dama, Ana Karla Gomes.


O reverendo Miguel Uchôa feza pregação. Em seu discurso ressaltou os valores da família e a necessidade de valorizar essa instituição. “Estamos aqui para celebrar a família, que é um projeto de Deus. Apesar de todos os ataques diretos à família, vamos continuar defendendo essa instituição, nos moldes de Deus”, discursou.


O prefeito do município, Elias Gomes, ressaltou a importância desse evento para o município. “É lindo ver um Dia da Criança sendo celebrado aqui em Jaboatão com o Dia da Família. Atualmente já temos três eventos no calendário oficial do município, que têm o apoio da prefeitura, isso mostra a importância desses eventos para o município”, disse.


A atração principal da noite foi a cantora carioca Fernanda Brum. Ela passeou entre repertórios antigos, como Espírito Santo, Quebrantado Coração e Amo o Senhor, até os sucessos mais recentes, como Cura-me, Eu vou, Pavão Pavãozinho e A tua glória faz. Em sua ministração, a pastora trouxe uma palavra de incentivo. “Se alguém disse que você não vai conseguir, não acredite, você vai conseguir, basta você acreditar”, disse.


Um dos sucessos cantados pela carioca que embalou o público foi Videira, do também cantor Cláudio Claro. O público cantou e mostrou o calor dos pernambucanos.


Fonte: Notícias Cristãs / Guiame 
Via: Tô LigadooO!!!..

Tô LigadooO!!!.. Ligadinho em JESUS ligadinho em VOCÊ!

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Igreja na Florida usa milhares de cruzes para protestar contra o aborto nos EUA

    Uma pequena igreja da Flórida resolveu protestar contra o aborto e colocou 4.000 cruzes  brancas em seu gramado para chamar a atenção para o número assustador de abortos cometidos todos os dias nos Estados Unidos.
Motoristas e moradores da Gilchrist County, uma rodovia movimentada, se surpreenderam com o protesto que também estava promovendo o filme anti-aborto chamado “180″, lançado neste mês.
Quatro faixas traziam a inscrição “4000 bebês assassinados a  Cada Dia -. Cada Cruz = Uma Criança a cada dia” e ao fundo tentam direcionar as pessoas para o website do filme www.180movie.com.
“O Senhor colocou isso em meu coração há três anos. Eu tive que ir por partes”, conta o pastor Keith McConnell, líder da igreja. Ele disse que foi chamado por Deus para diminuir esses números tão elevados de aborto no país. Dados estimam entre 3.300 a 4.000 abortos por dia.
As cruzes foram postas no dia 1º de outubro e a população tem dado respostas favoráveis sobre esse protesto. “A maioria está dizendo coisas como, ‘Uau, eu nunca imaginei que fossem tantas [vidas perdidas pelo aborto]“, diz o pastor.
Ele acredita que com isso as pessoas ficarão curiosas e assistirão ao filme.
“Acreditamos que podemos fazer a diferença”, disse McConnell. “Estamos em uma cidade pequena, mas estamos localizados em uma das estradas principais da cidade. É a rua principal do município”, diz.
O próximo passo de McConnell é juntar dinheiro para  dar  um  DVD de “180” a todos em Trenton, que tem uma população de 1.400 pessoas. Esse filme foi lançado também na primeira semana de outubro e na primeira semana alcançou a marca de 500 mil expectadores.
“Eu acho que é uma  boa ferramenta de  ensino para a igreja. Ele ajuda as pessoas a realmente entender  os horrores do aborto “, disse McConnell. “Ele (Comfort – diretor do longa) descreve uma situação real para as pessoas que, onde  eles tinham que tomar  uma decisão baseada em escolhas e, em seguida, a  mesma decisão em relação ao aborto”, encerra o pastor.

Fonte: Gospel Prime
Via: Tô LigadooO!!!..

Ex-padre é batizado na Itália com líderes de paróquia




Ex-padre é batizado na Itália com líderes de paróquia
O ex-sacerdote da igreja católica Luca De Pero foi batizado neste último sábado (24), numa praia em Cesena/Itália, pelo Pr. Fabiano Nicodemo, missionário da Junta de Missões Mundiais. O batismo era aguardado com muita expectativa. O ex-padre foi excomungado pelo bispo da região de Monte Cerignone e chamado de herege. Sua família também o abandonou acusando-o de agora pertencer a uma seita protestante. 

Além do ex-padre, também a jovem Eliza e o casal Gioachino e Maria Roza Gandolfi, que eram líderes na mesma paróquia, deram sua pública confissão de fé em Jesus por meio do batismo. A cerimônia foi marcada por muita emoção, tanto dos irmãos batizados quanto da Igreja Evangélica Batista de Cesena e outras igrejas ali representadas. 

O novo padre da paróquia Beato Domenico, da localidade de Monte Cerignone, onde Luca ministrava, havia pedido para que ninguém fosse ao batismo, entretanto, muitos amigos de Luca estiveram no culto.

Os dias que antecederam à cerimônia foram de muita pressão para esses novos crentes. A jovem Eliza, que era uma das catequistas da paróquia, chegou a ser ameaçada de morte pela própria mãe.

O culto aconteceu na tenda de um clube localizado na beira da praia. Cerca de 300 pessoas estiveram presentes. Os que seriam batizados deram breves e emocionados testemunhos da transformação que Jesus fez em suas vidas. O mensageiro foi o Pr. Fabiano Nicodemo, que pregou sobre o texto de João 3.1-13. Citando a história de Nicodemos, disse que as tradições religiosas não transformam as pessoas nem a religião salva o homem. Ao final, seis pessoas se decidiram por Cristo, algumas delas eram da mesma paróquia onde Luca De Pero era padre. Os batismos foram realizados no Mar Adriático.

Luca De Pero se converteu em 2008, mas continuou realizando os serviços na igreja católica. No ano passado, procurou o Pr. Fabiano Nicodemo e foi discipulado pelo missionário. Em agosto, anunciou o rompimento com a igreja católica, quando então começou a pressão por parte do bispo da região de Cesena. Ele foi procurado pelo clero católico e instado a abandonar a ideia de "se tornar protestante". A história de Luca ganhou destaque na imprensa local. Na semana passada, vários jornais o procuraram para falar um pouco mais sobre o caso.

A conversão de Luca De Pero é uma prova do que Deus está fazendo na Itália. A chegada desses novos irmãos deu um grande renovo à igreja em Cesena e um grande ânimo ao trabalho missionário no campo italiano.
 

Fonte: Junda de Missões Mundiais
Via: Tô LigadooO!!!..