terça-feira, 30 de novembro de 2010

100 anos de puro Pentecostes

  Igreja Assembleia de Deus faz das comemorações do seu centenário mais um desafio missionário.

Às portas do seu centenário, a Assembleia de Deus está em festa. Maior denominação evangélica e segunda instituição religiosa do país em número de fiéis – atrás, apenas, da Igreja Católica Romana –, a Assembleia de Deus (AD) co
memora em 2011 um século de existência, trajetória marcada pelo fogo pentecostal e pelo ardor missionário. 

Confira na íntegra todo o conteúdo desta matéria que o Tô LigadooO!!!.. preparou pra você, clicando no título da mesma, é muito manto!

Se ligue!

Silas Malafaia desabafa “Eu não cheguei agora não meu irmão”


  No programa Vitória em Cristo do dia 27 de novembro, pastor Silas Malafaia fala sobre sua caminhada como líder. Ele faz uma retrospectiva de fatos históricos em que se posicionou a favor da Igreja Evangélica e fala sobre sua luta política contra a PL 122 e o aborto.
Também fala sobre as últimas eleições e suas rusgas com o líder da Igreja Universalbispo Edir Macedo.
Confira na íntegra;




Fonte: GospelPrime

Tô LigadooO!!!.. Ligadinho em JESUS, ligadinho em VOCÊ!

Assassinatos contra gays: dados manipulados


   Um ofício foi enviado esta semana à Associação Brasileira de gays, Lésbicas e Transgêneros (ABGLT), informando que concebeu o material como uma ferramenta para “incentivar, desencadear e alimentar processos de formação continuada de profissionais de educação.”

"Estamos ce
rtos de que este material contribuirá para a redução do estigma e discriminação, bem como para promover uma escola mais equânime e de qualidade. Parabenizamos a ABGLT, o Ministério da Educação e as instituições envolvidas pela iniciativa," reconheceu Defourny no documento.

Há duas semanas o parecer técnico do Conselho Federal de Psicologia foi favorável, alegando que o kit tem importância no enfrentamento do bullying homofóbico.

O ofício da UNESCO também afirma que “Os materiais do Projeto Escola Sem Homofobia estão adequados às faixas etárias e de desenvolvimento afetivo-cognitivo a que se destinam, de acordo com a Orientação Técnica Internacional sobre Educação em Sexualidade, publicada pela UNESCO em 2010."

O material foi apresentado à Câmara dos Deputados Comissão de Legislação Participativa, em dezembro do ano passado. Eles consistem em livros e DVDs contendo informações sobre o universo de jovens gays.

O projeto provocou e vem provocando a ira dos evangélicos e a Frente Evangélica que esteve se mobilizando para parar a distribuição do material, conhecido como "Kit gay 'no Legislativo e Executivo. A mobilização da frente do governo de Dilma começou com o anúncio da distribuição de kits.

Os evnagélicos lançaram ainda uma petição chamada "Somos contra o maior escândalo no país, o Kit Gay" que circula para impedir a distribuição do material nas escolas.

O presidente da Frente Parlamentar Evangélica, João Campos (PSDB-GO), disse que a intenção dos evangélicos "é para evitar material considerado ofensivo a serem levadas para cerca de 6.000 escolas que deverão receber o material.

Há duas semanas, o deputado federal Eduardo Cunha expressou suas preocupações ao The Christian Post dizendo que isso seria uma “suposta apologia à homossexualidade” por parte do governo.

“Todos tem o direito à livre opção sexual e ao livre exercício dessa opção. O que não pode é confundir essa livre opção com o estímulo à opção sexual, ou seja, o de criar condições mentais, através da educação, de que é normal a homossexualidade,” disse o deputado.

Tô LigadooO!!!.. Ligadinho em JESUS, ligadinho em VOCÊ!

domingo, 28 de novembro de 2010

Veja confessa que odeia os evangélicos

 Ronaldo espuma raiva e veneno. Ronaldo tem crises e se atira no chão. É uma criança mimada. E com o mesmo fel que ele acusa todo mundo de quem ele não gosta, de ser corrupto, ou simplesmente, de ser errado e por isso, ser um idiota, é que ele é acusado, na outra ponta.

 Ninguém, exceto os representantes da Gestapo brasileira aguenta o seu trololó.  Me causa tristeza saber que tantas crianças desavisadas lêem nos consultórios dos dentistas, sua opinião esdrúxula sobre o mundinho de Andy que ele concebeu pra ele mesmo.

 Mas falo tudo isso pra trazer pra quem não viu, que ele desceu a ripa em Edir Macedo, o líder da Igreja Universal, porque este homem estava na fila dos cumprimentos da Presidente Dilma.
E depois, se defende, dizendo que não era preconceito, diz apenas que o Itamaraty não devia tê-lo chamado ou permitida sua presença no “beija-mão”. Afinal, ele é só lidar de uma igreja.
Fala isso depois de ter recebido milhares de tapas na cara, acusando-o de preconceituoso. Ele obviamente, chamou a todos os que discordaram do que ele falou, de petralhas. Como se alguém do PT se desse ao trabalho de ler sua porca coluna. Tanto melhor. Vai perder ainda mais seguidores.

O que Ronaldo nem se toca é que xingou seus próprios leitores assíduos. Só eles aguentam ler até o fim o que ele publica, a mando dos que lhe pagam o salário.

 Claro que isso pouco importa pra Ronaldo Azevedo. Ele quer mesmo é desqualificar Edir Macedo, que pode ter todos os defeitos do mundo, mas não apoiou publicamente o esquartejamento de cidadãos brasileiros como fizeram os integrantes da direita que Ronaldo sempre elogia. Inclusive seus patrões.

 Ronaldo, com seu capuz da Ku Klux Klan, desfia seu ódio fundamentalista contra os representantes da religião evangélica. Deveria sim, sofrer uma interpelação judicial pelos estapafúrdios absurdos que derrama em cada linha de seus comentários. 

 Ronaldo odeia os evangélicos, do mesmo modo que odeia os negros, os homossexuais (estranho esse ódio) e todos os que sejam progressistas e que não defendam deliberadamente, a tucanalha.

Fonte: Anais Político


Tô LigadooO!!!.. Ligadinho em JESUS, ligadinho em VOCÊ!

Relatório revela que cristãos são os fiéis mais perseguidos

  O relatório da Fundação "Ajuda à Igreja que Sofre" (AIS) analisa a situação sobre a Liberdade Religiosa no Mundo em 194 países.

Um relatório da Fundação "Ajuda à Igreja que Sofre" (AIS) revela que o número de violações à liberdade religiosa tende a aumentar, e que a intolerância em relação aos cristãos está crescendo, até mesmo nos países ocidentais.

No relatório de 2010 sobre a Liberdade Religiosa no Mundo, que analisa a situação em 194 países, a AIS considera particularmente preocupantes "as discriminações com base na religião, em especial na área de predomínio islâmico, e a hostilidade face à religião com motivações políticas".

O documento elenca cerca de 20 países onde ocorrem "graves restrições ou muitos episódios de intolerância social ou legal ligados à religião": Arábia Saudita, China, Coreia do Norte, Cuba, Egito, Índia, Irã, Iraque, Maldivas, Mianmar, Paquistão, Somália e Sudão, entre outros.



Fonte: Rádio Vaticano

Tô LigadooO!!!.. Ligadinho em JESUS, ligadinho em VOCÊ!

Famosa feminista pró-aborto chama bebês em gestação de “tumores”


(Por Matthew Hoffman)
 A famosa feminista pró-aborto e psicóloga Florence Thomas publicou um relato do aborto ilegal que ela fez com a idade de 22 anos, feito em meados da década de 1960 na França, no qual ela se refere a seu bebê em gestação como “tumor”.
No relato, Florence diz que sabia que havia “riscos” associados com seu relacionamento fora dos laços conjugais com seu namorado.
“Lembro-me das noites de calor humano e amor. Amor todas as noites, amor ao meio-dia e a euforia de ter o mundo em nossas mãos”, escreve ela. “E sim, enfrentávamos riscos. O amor era digno disso. O amor sempre é digno disso”.
Contudo, quando o “risco” se transformou na realidade de um bebê em gestação no útero de Florence, ela e seu namorado sem demora concordaram em acabar com a vida dele nas mãos de um médico renegado, “expulso e condenado pela Associação de Ginecologistas”, o qual realizava abortos secretamente em sua casa nos arredores de Paris.
Depois que o médico havia desmembrado o bebê em gestação dela, Florence diz que sentiu “um alívio. Um alívio imenso. Esse tumor foi embora, desapareceu. Eu poderia voltar a viver”.
Tô LigadooO!!!.. Ligadinho em JESUS, ligadinho em VOCÊ!

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Bancada evangélica se mobiliza para barrar distribuição de Kit Gay

  Os 71 integrantes da Bancada Evangélica se articulam para fazer barulho no Congresso e barrar no Legislativo e no Executivo propostas polêmicas para a comunidade religiosa. O mote da primeira mobilização da frente no governo Dilma Rousseff nasceu da proposta de distribuição de um kit de cartilhas e DVDs contendo informações sobre o universo homossexual juvenil. O material deve ser levado a 6 mil escolas da rede pública parceiras do programa Mais Educação. A iniciativa partiu da Secretaria de Educação Continuada, Alfabetização e Diversidade (Secad), do Ministério da Educação (MEC).

A discussão do tema no Congresso é polêmica. Uma reportagem publicada pelo Correio Braziliense/Diario em novembro mostrou como as discussões são acaloradas. Na ocasião, a apresentação de um vídeo na Comissão de Legislação Participativa da Câmaraem que um travesti de aproximadamente 15 anos se apresenta como Bianca gerou desavenças entre os parlamentares que discutiam o kit de combate à homofobia.
Depois de usar o plenário da Câmara para protestar contra a iniciativa, parlamentares da bancada evangélica mobilizaram cidadãos de todo o país em um abaixo-assinado contra a distribuição do material. Representantes da bancada também pressionam o MEC, questionando a condução da política de diversidade. ´Há um sentimento muito negativo, não só na bancada evangélica, mas nas famílias. Crianças nessa fase de formação não têm estrutura para observar coisas dessa natureza.

Temos nos articulado para barrar esse kit. Nós vamos tentar com o ministro (da Educação) evitar a distribuição do material`, diz o deputado Jefferson Campos (PSB-SP).
Se a pasta não ceder, os parlamentares já planejam recorrer à presidente Dilma Rousseff. ´Apesar de sabermos que é missão do MEC, nós, que somos da base do governo, podemos recorrer à Presidência. Dilma recebeu dos evangélicosum apoio muito grande no segundo turno. Acreditamos que esse apoio foi fundamental para sua vitória`, lembra o deputado. A bancada evangélica avalia que o material didático de combate à homofobia poderia funcionar como um ´incentivo` à diversidade sexual dos alunos. O deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ), que também integra a frente religiosa, afirma que a reação à política não se caracteriza como homofobia. ´Sou a favor do combate à homofobia. Só não se pode transformar certas situações em apologia.`

Em um dos vídeos do kit, o estudante José Ricardo vai a escola com roupas e cabelo femininos. Ele é apresentado como jovem travesti conhecido como Bianca e os professores o chamam pelo nome feminino. A escolha do banheiro masculino é um dilema na vida do rapaz. Além do filme Encontrando Bianca, o kit aborda o universo homossexual de duas estudantes. O secretário da Secad, André Lázaro, afirmou que o grupo de trabalho da produção do kit teve dificuldade para cortar cenas em que duas garotas simulavam namoro. ´Discutimos três meses um beijo lésbico na boca, até onde entrava a língua. Cortamos o beijo`, disse o secretário. O material foi produzido com recursos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação em parceria com a ONG Comunicação em Sexualidade.


Fonte: Diario de Pernambuco

Tô LIgadooO!!!... Ligadinho em JESUS, ligadinho em VOCÊ!

Igrejas Evangélicas do Rio de Janeiro fechadas


  Diante dos conflitos militares que se espalham pela Cidade Maravilhosa, algumas igrejas do Rio de Janeiro fecharam suas portas. Entre elas a Assembléia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC) liderada pelo pastor Silas Malafaia que desde a quarta-feira cancelou seus cultos. A igreja tem vários templos no Complexo do Alemão, Comunidade Vila Cruzeiro e Penha. E exatamente por isso a igreja resolveu não abrir suas portas. O comunicado ao público foi dado na internet.
Além dos cultos, o evento de consagração do CD “Herança” da cantora Jozyanne que aconteceria na sede da ADVEC também foi cancelado. O show era para acontecer na quarta-feira (24), e terá uma nova data remarcada.
Em seu micro blog o líder da AD Vitória em Cristo se pronunciou sobre o caso. “Vamos estar orando pelo RJ. A violência é grande, mas nosso Deus é maior! Que Deus guarde cada um de nós e nos livre dos homens maus”, disse o pastor Silas Malafaia.
São mais de seis dias de conflitos no Rio de Janeiro, os ataques, que começaram na tarde do último domingo (21)
Fonte: GospelPrime
Tô LigadooO!!!... Ligadinho em JESUS, ligadinho em VOCÊ!

Aprovado PL que pune quem tentar induzir crianças ao homossexualismo

    A Câmara de vereadores da cidade de São José dos Campos (interior de São Paulo) aprovou uma lei que impõe uma multa de 1.000 reais em qualquer pessoa que distribua qualquer tipo de material que possa induzir crianças a se tornarem homossexuais.

A proposta foi apresentada pelo vereador Cristovão Gonçalves (PMDB) com o objetivo de impedir o governo federal de reintroduzir o polêmico programa “Escola Sem Homofobia”.  Um dos projetos era distribuir kit contendo vídeos e cartilhas que eram incentivavam as crianças a serem homossexuais. Após pressão de parlamentares evangélicos, e até mesmo dos que não professavam a fé, o kit foi suspenso pelo governo federal.

Embora a presidente Dilma tivesse expressado sua intenção de remover todos os vídeos censuráveis que buscavam justificar o estilo de vida homossexual de um modo explícito, os oponentes do programa permanecem atuando para o caso da presidente voltar atrás.

José Luis Nunes, coordenador regional da Campanha Nacional da Fraternidade da Igreja Católica, expressou seu apoio à lei em São José dos Campos, dizendo: “O MEC não deve impor esse tipo de situação às pessoas”. Imagina, então a gravidade de o impor às crianças.

 “O assunto não foi resolvido nem internamente [no MEC]. Esse material, pela minha avaliação, é totalmente prejudicial e inoportuno para a sociedade”, acrescentou ele.

Integrantes do Fórum Paulista GLBT, que já protestaram nas primeiras sessões da apresentação do projeto, repudiam a proposta. “É um absurdo a iniciativa deste vereador. Ele está indo contra todo um trabalho que visa a acabar com o preconceito. Vamos combater a homofobia em todas as esferas”, disse um dos representantes do Fórum, Luiz André Moresi.

Apesar da polêmica, a Câmara entendeu que para combater a homofobia não é necessário incentivar a homossexualidade, ainda mais se tratando de esse incentivo ser para menores de idade. Portanto, aprovou a lei que será válida para todas as escolas municipais, estaduais e particulares de São José dos Campos. As instituições que descumprirem a medida poderão receber multa de R$ 1.000.

O projeto segue para ser sancionado pelo prefeito da cidade.


Fonte: Gospel Prime / CPAD News
Via: Tô LigadooO!!!..

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

"Gosto de tudo que fala de Deus...

   ..apresentador Raul Gil, que vê seu programa crescendo em audiência com artistas evangélicos."

Os tempos de baixa audiência do Programa Raul Gil ficaram definitivamente para trás. Desde que chegou ao SBT, em junho, depois de cinco anos na Bandeirantes, o apresentador só vê sua média de pontos no Ibope crescer. Enquanto na Band, em seus últimos meses no ar, vinha dando média entre 4 e 5 pontos no Ibope, na emissora de Silvio Santos a atração mantém a média de 11 pontos e chega a picos de 13, empatando com seu concorrente mais forte, o Caldeirão do Huck, apresentado por Luciano Huck, na Rede Globo.

Para Raul Gil, de 72 anos, quase 60 de carreira, a explicação é simples. “A boa audiência do programa vem ao encontro do gosto do telespectador, que se cansou um pouco de baixaria”, disse o apresentador no estúdio, no dia em que a reportagem acompanhou as gravações da atração que ele comanda.

Raul Gil parece saber exatamente como fazer para obter essa audiência. No estúdio, é figura compenetrada. Antes de todos, grava os merchandisings. Em seguida, se recolhe ao camarim, para um retoque na maquiagem. Já no palco, quando fala, a equipe se mantém em silêncio total. Até os cantores amadores que vão ao programa recebem dicas do veterano. Foi assim com a primeira candidata do concurso na gravação. Nervosa, a moça errou o momento de começar a cantar. “Para tudo!”, disse Raul. “O que aconteceu? Não fique nervosa, vai dar tudo certo”, disse carinhosamente à caloura. A moça respirou fundo. Errou de novo. Raul Gil pediu para parar. Só na terceira vez ela acertou.

Na receita de sucesso de Raul Gil, quadros simples como o concurso “Jovens talentos”, no qual cantores e cantoras entre 15 e 25 anos disputam, semana após semana, um contrato de trabalho com a gravadora Sony Music. A final da primeira temporada do quadro no SBT, em 9 de outubro, levou o programa a bater o seu primeiro recorde, com 13 pontos no Ibope. A vencedora, a cantora gospel Brenda dos Santos, comemorou o prêmio com lágrimas e um agradecimento a Deus no palco. No CD que Brenda vai gravar, três participações especiais de seus colegas e ex-concorrentes, todos cantores gospel. Católico, Raul Gil acredita que a música religiosa tem forte apelo. “Não é só evangélico. Se aparecer um espírita aqui cantando música boa vai fazer sucesso”, disse.



Fonte: Folha Gospel


Tô Ligado! Ligadinho em JESUS, ligadinho em VOCÊ!

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Programas católicos e evangélicos devem sair do ar na TV


 C
onselho Curador da Empresa Brasileira de Comunicação tende a vetar atrações que divulguem crença específica.
O Conselho Curador da EBC (Empresa Brasileira de Comunicação) deve tirar do ar os programas católicos e evangélicos hoje veiculados pela TV Brasil e pelas oito emissoras de rádio que compõem a rede pública criada pelo governo Lula.
Assim tendem a decidir os integrantes do conselho da EBC que analisarão a questão em 7 de dezembro.
O tema religião, porém, não será banido. A ideia é que seja abordado de forma mais ampla, sem programa específico sobre uma ou outra crença.
A proposta deve ser apresentada para votação do conselho sob a forma de uma minuta de resolução.
Está madura entre os conselheiros a ideia de que a rede pública deve aumentar o diálogo com as religiões.
"Elas [as religiões] já possuem tempo em redes privadas para divulgar seu proselitismo. Dar espaço também na rede pública me parece antidemocrático", diz o conselheiro Daniel Aarão Reis.
Os programas que devem sair da grade são "Reencontro" (evangélico), "Santa Missa" e "Palavras da Vida" (católicos).
Porém uma consulta pública sobre o tema mostrou que, de 140 propostas apresentadas, 118 pediam a manutenção da programação.
Apenas 13 reivindicavam a exclusão dos programas com o argumento de que o Estado brasileiro é laico.
Fonte: Folha de São Paulo

Tô Ligado! Ligadinho em JESUS, ligadinho em você!

Veja a participação de Ana Paula Valadão na Rede TV

 Ana Paula Valadão participou, neste domingo (21), da Campanha Direito de Viver em prol do Hospital do Cancer em Barretos, SP.
Ana Paula subiu ao palco sendo recebida por Emílio Surita e equipe do Programa Pânico. A cantora ministrou a música Esperança. Ao final da apresentação o apresentador pediu que Ana convocasse o público cristão para contribuir com o projeto.

O Hospital de Câncer de Barretos fechou parceria com a Rede TV para a cobertura de mais uma edição da Campanha Direito de Viver (maratona televisiva criada com objetivo de arrecadar recursos em prol da instituição, que teve início no dia 14 de novembro e vai até 12 de dezembro). A iniciativa reúne empresários e artistas parceiros do projeto que, durante um mês, trabalham para incentivar o público a fazer doações pelo telefone e internet.

Confira o vídeo:


Vídeo: YouTube

Fonte: Gospelminas

Tô Ligado! Ligadinho em JESUS!, ligadinho em você!

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

PT já inicia processo para despenalisar o aborto

Absurdo!  


  Ministério da Saúde publicou ontem, 04/11/2010, no DOU seção III, página 88, o Termo de Cooperação do Governo do Brasil com a Fundação Oswaldo Cruz para despenalizar o aborto. O alvo do governo petista é legalizar o aborto até fevereiro de 2011. Veja abaixo a informação documentada:

ESPÉCIE: PRIMEIRO TERMO ADITIVO AO TERMO DE COOPERAÇÃO
Nº. 137/2009 CONVENENTES: Celebram entre si a União Federal, através do Ministério da Saúde – CNPJ nº. 00.530.493/0001-71, e FUNDACAO OSWALDO CRUZ, Estado do RIO DE JANEIRO – CNPJ nº. 33.781.055/0001-35.
OBJETO:
Prorrogar a vigência do Termo de Cooperação nº. 137/2009, destinado Estudo e Pesquisa – Despenalisar o Aborto no Brasil, até 04/02/2011, a contar de seu vencimento.
PROCESSO: 25000.656836/2009-31.

VIGÊNCIA: Entrará em vigor a partir de sua assinatura até 04/ 02/ 2011.
DATA DE ASSINATURA: 29/09/2010.

SIGNATÁRIOS: ARIONALDO BOMFIM ROSENDO – C.P.F. nº 182.782.991-53
- DIRETOR-EXECUTIVO DO FUNDO NACIONAL DE SAÚDE/MS;
PAULO ERNANI GADELHA VIEIRA – C.P.F. nº. 422.312.997-04
-PRESIDENTE , FUNDACAO OSWALDO CRUZ.

Fonte: O Verbo / www.juliosevero.com 

Tô Ligado!  Ligadinho em JESUS, ligadinho em você.

Jesus Cristo está entre os assuntos mais buscados na web

  Um ranking baseado em uma compilação do Google insights compara as palavras-chave mais utilizadas durante o ano de 2010.

Curiosamente Jesus Cristo está entre os quatro assuntos mais buscados na web, a primeira posição do ranking fica com a famosa cantora norte-americana Lady Gaga, seguida por Justin Bieber e gatos (animais) em geral.

A lista é composta de 26 termos, entre os quais a maioria são celebridades da música como os Beatles, que já criaram polêmica no passado por se dizerem mais populares que Jesus Cristo.

Fonte: Gospel Prime

Tô Ligado!  Ligadinho em JESUS, ligadinho em você.

Assembleia de Deus em São Paulo consagra 800 novos Obreiros

 O ano de 2011 é um ano de festa para as Assembleias de Deus no Brasil. Para marcar este ano tão importante, diversos eventos comemorativos serão promovidos pelas Assembléias de Deus em todo país.
Para abrir as festividades, a igreja liderada pelo pastor José Wellington Bezerra da Costa, presidente da Convenção Geral das Assembléias de Deus no Brasil (CGADB), se reuniu nos dias 03 e 04 de janeiro, para realização de dois grandes cultos, na ocasião 800 novos obreiros foram consagrados a Diáconos e Presbíteros. Cerca de sete mil pessoas participaram da festa nas duas noites no templo-sede.
A consagração foi realizada pelo pastor presidente da AD de São Paulo, José Wellington Bezerra da Costa, auxiliado pelo vice-presidente, pastor Wellington Junior e por muitos pastores do Ministério do Belém. Nas duas reuniões, antes do momento da consagração e reconhecimento os obreiros receberam orientações do líder a respeito de como devem viver os que aceitam servir a igreja do Senhor como diáconos e presbíteros, como devem se portar as famílias desses nobres servos que são escolhidos por Deus e separados pelo ministério para exercerem tais funções.
Um dos momentos marcantes das duas reuniões foi quando os obreiros assumiram em publico, diante de suas famílias, ministério e igreja, o compromisso de servir com fidelidade a causa do Senhor e serem fiéis a Deus, a Bíblia Sagrada e ao ministério da igreja, feito através do juramento que foi oficilizado pelos pastores, José Wellington Costa Junior e Samuel Freire da Costa, pastor setorial em São Bernardo do Campo, setor 29.
Os 800 obreiros que foram consagrados receberam do ministério credenciais e o certificado de consagração. Todos estiveram acompanhados principalmente das esposas, o que demonstra para o ministério, o envolvimento de toda a família na obra do Senhor.
Nos dois dias de festa por ocasião da consagração o templo-sede esteve lotado.
Fonte: CPAD News
Tô LigadooO!!!..  Ligadinho em JESUS, ligadinho em VOCÊ!